MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Veja ao Lado Blogs que Recomendo

A HISTÓRIA DO PASTOR ZAPATTA (YouTube)

História do Pastor Francisco Zapatta, de Piura (Peru)

O testemunho pessoal da nossa vida é o maior testemunho que pode haver; testemunho de fé, de obediência e de perseverança no caminho da verdade de Jesus Cristo.

Click no link, abaixo, para assistir o vídeo no YouTube.
http://www.youtube.com/watch?v=GZAEvwAXSNw&feature=player_embedded
ou assistir no blog Nostalgia Gospel Raridades:

Este vídeo que indico, aqui, é um dos mais comoventes que já vi, sobre fé em Jesus, superação das limitações físicas e abnegação de um servo de Deus e de Cristo.

Não existe nada mais valioso no mundo do que a fé do pastor Francisco Zapatta, e de todos quantos tem essa mesma fé. Nem o maior diamante da Terra tem mais valor que a fé e a abnegação (altruismo) deste homem de Deus.

Você pode ser o mais cético, o mais incrédulo; o mais zombador da Bíblia, da história de Jesus Cristo e dos crentes, mas se você assistir este vídeo e ouvir com atenção as palavras do pastor Zapatta, você será tocado de alguma forma. O Pastor Zapatta nos dá uma lição de persevarança e fé. Ao assistir este video você jamais será o mesmo.

O exemplo de fé e altruismo deste homem é um tapa na cara daqueles crentes que servem a Deus a troco de alguma coisa. Muitos são crentes em Jesus enquanto recebem aquilo que pedem; se não recebem, desviam-se dos caminhos do Senhor, ou migram para uma outra denominação religiosa, que ofereça aquilo que estão procurando, principalmente riqueza, curas, empregos melhores, carrões, mansões, etc.

É nosso dever servir a Deus Pai e Jesus incondicionalmente, sem pedir nada em troca, mesmo que não alcançemos aquilo que mais almejamos, para nossa satisfação e gozo pessoal. Jesus disse: “Aquele que peserverar até o fim, será salvo”. Disse mais: “Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida”. Essa perseverança, essa fidelidade é incondicional, é dever de cada um de nós. O que Cristo tem para nos oferecer na outra vida é mil vezes superior a tudo de bem e de bom que pudermos usufuir nesta vida. Tudo aqui é vaidade.

O pastor Francisco Zapatta não precisa de um milagre, de uma cura, de riquezas, …. ; precisa apenas de alguém que o ajude a sair pelos campos a pregar o evangelho.

Produção: Pastor Pontes (JUVEP).
Edição: Elio Rocha (Min. Atos & Fotos).
Diretor de Edição: Marcos André (Min. Sal da Terra).

======================================
COMENTÁRIOS QUE TRANSCREVO DO YOUTUBE,
PRA FACILITAR A LEITURA.

—————————————————-
atosefotos (3 dias atrás)
O testemunho abaixo foi extraído do blogspot sobrefeemaisumpouco:
“Em outubro de 2008 o pastor Pontes esteve com um grupo da missão JUVEP aqui no Peru, por ocasião do aniversário de 6 anos da nossa igreja, e foi quando ele gravou este vídeo. É possível ouvir o choro dos seminaristas Marcão, Sayonara, Rosilda, Josefa e Celso, todos comovidos pelo testemunho do pastor.”
—————————————————-
Dodoisinhu (3 dias atrás)
não existem palavras diante deste gigante da fé, a unica coisa q me vem é de q devemos deixar a ipocrisia de lado e nos converter verdadeiramente
pastor nelson nelson
RS
brasil
—————————————————-
karnaldo (3 dias atrás)
Os seres humanos possuem uma capacidade de adaptação incrível, o q dizer de Stephen Hawking, um dos maiores físicos do mundo, q possui o corpo todo paralisado e fala através de sintetizadores de voz? Ah, ele é ateu!
—————————————————-
bugaloomatoso (4 dias atrás)
Muito bonito o testemunho de Pastor, que mesmo nestas condições continua com sua fé inabalável em Jesus Cristo. Esse testemunho nos trás muitas lições e uma delas que quero ressaltar aqui é que não somos imunes a doenças ou qualquer tipos de problemas. Somos seres humanos como qualquer outro, porém quando aflingidos temos força, sabedoria e confiança pq Jesus está conosco.
Que Deus de nuita força para esse Pastor e sua família, e que el possa continuar firme em sua fé.
—————————————————-
sylasneves (4 dias atrás)
Depois de ler a galeria dos hérois da fé no livro de Hebreus; ler livros como: torturados por amor a Cristo e Martires do coliseu e assistir esse testemunho; pergunto para mim mesmo: O que tenho feito p/ Deus? Quando o filho do homem voltar achará fé na terra?
—————————————————-
rrtrepteyahoo (5 dias atrás)
Fica pra nós como reflexão, quem somos nós? o que temos feito? para quem temos vivido? para nós mesmo? que a partir desse vídeo possamos pedir a Deus que realmente entre em nossa vida e faça morada e que deixamos Deus agir conforme ele quer e não conforme nós queremos.
—————————————————–
edilsonlune (1 semana atrás)
Esse pastor é que devia estar em horário nobre na tv.
—————————————————–
Meujael2009 (1 semana atrás)
O pastor Zapatta falou tudo.
Assim como o Senhor disse: “Se alguém quer vir após mim a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me”.
Esse versículo foi esquecido pela maioria dos cristãos de hoje.
No evangelho pregado hoje em dia, esse versículo parece que não tem espaço.
Ao virmos um testemunho desse somos restaurados de volta à simplicidade e purezas devidas a Cristo.
——————————————————
prsamuelsilva (1 semana atrás)
Depois desta palavra, fico a pensar: o que diremos a Deus quando nossas obras forem julgadas no Tribunal de Cristo?
——————————————————
cicerochristian2 (1 semana atrás)
Como fica a Teologia da Prosperidade aqui? Como ficam as palavras do “determine a cura!”/ “tome posse”? Como fica a confissão positiva diante de tão espetacular fato? Deus é Fiel e nos mostra quão equivocados estão os nossos ensinos… óh, Senhor, aviva a Tua obra no meio dos anos…
——————————————————-
larinhafernandes (1 semana atrás)
Este é o pastor Francisco Zapatta, um homem que tem impactado as nossas vidas aqui nas terras cálidas do norte peruano, através do seu testemunho de fé. Cego e tetraplégico, ele pastoreia igreja na cidade de Piura e recentemente abriu uma nova obra na serra piurana, para onde viaja amarrado numa maca em cima de uma caminhonete, para pregar e ministrar a Santa Ceia… “Depoimento coletado do blog Púlpito Cristão”
——————————————————-
Jabesmar (1 semana atrás)
Irmãos e irmãs, de que mais reclamaremos depois de ver este tremendo testemunho?
——————————————————-
BispoAdonias (1 semana atrás)
A vida deste homem é uma lição de vida para todos nós! Deus realmente usa quem Ele quer, do jeito que Ele quer, Onde Ele quer! Nosso estereotipo de servo de Deus cai por terra e novos paradigmas são gerados em nossa visão de reino e de servos diante deste fato chamado Zapatta.
——————————————————-
caroldoro (1 semana atrás)
Deus é maravilhoso! E louvado seja o nome do Senhor.. em toda e qualquer circustância…
——————————————————-
RomilCosta (1 semana atrás)
Fui lá em Piura no mês passado e tive o privilégio de conhecer este homem !!! Exemplo que compromisso com Cristo, e vergonha para nós que damos desculpas das mais variadas para não pregar o evangelho !!! Estar ao lado desse homem é algo inesplicável !!! É simplesmente sem muito esforço sentir a presença de Deus !!!
——————————————————-
MILANIPAULA (1 semana atrás)
o que este homens fala vem do coração, em poucos minutos sua mensagens nos edifica ,pelas dificuldades e pela vontade de falar o evangelho ele tem a certeza de quem cuida da sua viva e bem maior que sua dificuldades…. graças a Deus
——————————————————-
lukashi007 (1 semana atrás)
Louvado seja Deus!!!!!!!!!
Não há palavras para expressar a dimensão deste vídeo.
Em tudo dai graças….
——————————————————-
apfmusica (1 semana atrás)
Não tem como não se emocionar, isso nos faz pensar muito sobre a nossa vida. Estou sem palavras, pois esse vídeo fala tudo!!! DEUS seja louvado!!!
——————————————————-
nosillaw (1 semana atrás)
este video nada mais é do que uma confirmação na minha vida, pois meu pastor prega sobre essa palavra a qual diz (não posso) a palavra diz: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.
que Deus os abençoe e que continuem os usando…AMÉM.
——————————————————-
maykonudi (2 semanas atrás)
Meu Deus, essas palavras nos tira qualquer forma de justificar para nao cuprir aquilo que Deus determinar para nossa vida.
——————————————————-
dedolupi (2 semanas atrás)
isso eh que eh ministério…!!!!!!!!
——————————————————-
atosefotos (2 semanas atrás)
Ficamos gratos a Deus pelas bênçãos que este video tem proporcionado. Deus te abençoe, irmão.
Ministério Atos & Fotos
——————————————————-
larinhafernandes (2 semanas atrás)
1 CO 1:26 “…não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.
27 Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
28 E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são…” O Pastor Zapatta é mais uma prova viva da soberania de Deus.
——————————————————-
atosefotos (2 semanas atrás)
Deus te abençoe e obrigado pela mensagem.
Ministério Atos & Fotos
——————————————————-
betospinelli (2 semanas atrás)
O que Deus não faz? E ainda reclamamos de algo, não é o que Deus sonhou para nós. Não podemos aceitar nossas esperanças se apagarem nem nossa fé esmorecer. Que sirva de exemplo o Pr. Zapatta. A PAZ DO SENHOR AOS IRMÃOS EM CRISTO.
——————————————————-
atosefotos (2 semanas atrás)
Amado irmão Beto Spinelli,
Deus te abençoe e obrigado pela mensagem.
A Paz do Senhor Jesus Cristo.
Ministério Atos & Fotos.
——————————————————-
dinotiago (1 mês atrás)
Chorei; as vezes eu olho pra minha vida, e vejo como reclamo por nada, me sinto um miserável… Senhor tenha misericórdia de mim.
——————————————————-
atosefotos (1 mês atrás)
Alguém já falou: “Eu era infeliz porque não podia comprar um par de sapatos, até que encontrei alguém feliz que não tinha os pés”
Deus vai te abençoar muito, podes crer, pois DEUS É FIEL.
Obrigado dinotiago, pelo comentário.
Min. Atos e Fotos.
——————————————————–
hebercalle (2 meses atrás)
Necesito un telefòno para comunicarme con el Pastor Francisco Zapata o alguien de su família LLamar 014603151 preguntar por Deysi Zeta (Lima)
——————————————————–
ObrasMaiores (2 meses atrás)
Como Ouvirão se não há quem pregue?
É tremendo o momento em que ele diz:
“Posso estar paralítico, mas a Palavra de Deus não!
Posso estar Cego, mas a Pelavra de Deus Não!
Então não tenho tenho desculpa diante de Deus e dizer: Não Posso!”

About these ads

17/05/2009 - Publicado por | MENSAGENS ESPECIAIS |

Os comentários estão fechados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: