MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Veja ao Lado Blogs que Recomendo

OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO: A FARSA E A REAL INTENÇÃO

(O TEXTO ESTÁ CONCLUÍDO, A VERDADE ESTÁ EXPOSTA, DOA EM QUEM DOER)

******* 
HÁ UM ANO PROMETI QUE POSTARIA UM TEXTO EXPLICANDO DETALHADAMENTE A ORIGEM DOS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO. POSSUO MUITO MATERIAL INFORMATIVO SOBRE OS DITOS PROTOCOLOS, MAS NÃO TENHO TEMPO PARA RESUMI-LOS. POR ESSA RAZÃO, POSTO UM TEXTO BEM ELUCIDATIVO SOBRE A REALIDADE E A VERDADEIRA ORIGEM DOS PROTOCOLOS. QUEM LER ESTE TEXTO TERÁ UMA NOÇÃO CLARA SOBRE O QUE SE ESCONDE NOS BASTIDORES DAS SOCIEDADES SECRETAS MAIS INFLUENTES DO MUNDO. EXISTE MUITO MATERIAL SOBRE ESTE ASSUNTO NA INTERNET, MAS ALGUNS SÃO MUITO CONFUSOS, E OS QUE POSTAM TAIS TEXTOS PARECEM PESSOAS INGÊNUAS. 

EXISTE UMA CONSPIRAÇÃO COM O OBJETIVO DE IMPUTAR AOS JUDEUS DO MOVIMENTO SIONISTA E JUDEUS MAÇÔNICOS A ORIGEM DOS PROTOCOLOS, CUJOS OBJETIVOS SERIAM DE ALCANÇAR O DOMÍNIO DO MUNDO. COM ISSO ELES (DAS SOCIEDADES SECRETAS) QUEREM AGUÇAR O ANTI-SEMITISMO POR ENTRE AS NAÇÕES. PORÉM, OS JUDEUS NÃO PRECISAM DESSES PROTOCOLOS PARA DOMINAR O MUNDO. 

UMA COISA DEVE FICAR CLARA. ISRAEL OU OS JUDEUS, COMO NAÇÃO, JAMAIS CONSEGUIRÃO DOMINAR O MUNDO POR SUAS PRÓPRIAS FORÇAS, VISTO SER UM PAÍS COM POUQUÍSSIMA FORÇA MILITAR EM COMPARAÇÃO COM A RÚSSIA, CHINA E OS EUA. NEM MESMO USANDO TODA A SUA FORÇA BÉLICA E OS MELHORES PILOTOS DE CAÇAS CONSEGUIRÃO DESTRUIR OU DOMINAR AS PODEROSAS NAÇÕES. 

OUTRA COISA QUE DEVE FICAR CLARO. OS JUDEUS DOMINARÃO, SIM, O MUNDO, CONFORME ESTÁ PREDITO NAS ESCRITURAS, MAS NÃO POR SUAS PRÓPRIAS FORÇAS. PORÉM, ISSO OCORRERÁ PORQUE O PRÓPRIO DEUS DE ISRAEL, YHWH, INTERVIRÁ, E FARÁ COM QUE TODAS AS NAÇÕES DA TERRA SEJAM VASSALAS DO POVO ELEITO. MAS ISSO SÓ OCORRERÁ NO REINO MILENAR, PREDITO NO LIVRO DE EZEQUIEL E NO APOCALIPSE. 

A PREOCUPAÇÃO QUE EXISTE, ATUALMENTE, É QUE HÁ UM FORTE INDÍCIO DE QUE OS JUDEUS FARÃO TODAS AS NAÇÕES DE VASSALOS. E ISSO TEM DESPERTADO O ÓDIO DE MUITOS PODEROSOS CONTRA OS JUDEUS. A PREOCUPAÇÃO É DEVIDO AO CRESCENTE NÚMERO DE BANQUEIROS JUDEUS E DONOS DE GRANDES EMPRESAS MULTINACIONAIS POR TODA PARTE NO MUNDO. ISSO QUER DIZER QUE OS JUDEUS ESTÃO COMPRANDO TODO O OURO DO MUNDO E ENTESOURANDO EM ISRAEL. O OURO É O LASTRO, A MOEDA OFICIAL DAS NAÇÕES. O PAÍS QUE TIVER MAIS OURO SERÁ O CREDOR, SERÁ A NAÇÃO DOMINANTE, POIS TERÁ MUITO DINHEIRO PARA EMPRESTAR AOS OUTROS POVOS E AS OUTRAS NAÇÕES SERÃO VASSALAS. PORÉM, ISSO NÃO GARANTE QUE ELES DOMINARÃO AS PESSOAS, AS CULTURAS, AS RELIGIÕES. 

SÓ QUE OS ANTI-SEMITAS, ARIANOS, NÃO QUEREM SABER DE JUDEUS DOMINANDO O MUNDO, E FARÃO DE TUDO PARA ISSO NÃO ACONTECER. 

******************************************************************

O texto, a seguir, é do escritor e repórter do Jornal The New York Times, JIM MARRS.

****************************************************************** 

A ASCENSÃO DO CULTO NAZISTA 

Embora os americanos criados na época dos filmes de guerras e das publicações dedicadas unicamente à tecnologia da guerra e às batalhas tenham dificuldade em acreditar, a Segunda Guerra Mundial foi em grande parte o resultado de uma luta interna entre as sociedades secretas formadas por executivos ricos que, por fim, levou a tensões internacionais que provocaram a guerra. 

Como aconteceu em outros conflitos, a manipulação e influências dessas sociedades secretas são encontradas nas origens e finanças da guerra; não nos campos de batalha. Atualmente, existem inúmeras evidências indicando que a Segunda Guerra Mundial foi provocada por agentes e membros de sociedades secretas ligadas aos Illuminati e à Maçonaria, tanto na Alemanha quanto na Inglaterra. Foi nessa “guerra boa” que as antigas sociedades místicas, que buscavam se libertar da Igreja e do Estado, uniram-se com as sociedades secretas modernas cujos principais objetivos são riqueza, poder e controle. 

“O próprio sir Winston Churchill… insistiu para que o Ocultismo do partido nazista não fosse revelado ao público em geral, sob nenhuma circunstância”, escreveu o autor Trevor Ravenscroft (The Spear of Destiny, 1973), que alegou ter trabalhado muito próximo ao Dr. Walter Johannes Stein, um conselheiro confidencial de Churchill. “Os fracassos dos julgamentos de Nuremberg em identificar a natureza do mal em operação por trás da fachada externa do Nacional-Socialismo o convenceu de que mais três décadas podem passar antes que se possam compreender ritos de iniciação e magia negra presentes no cerne da liderança nazista”. 

Essa notável declaração foi corroborada por Airey Neave (Michael Baigent, The Messianic Legacy), um dos promotores de Nuremberg, quando afirmou que o aspecto oculto das atividades nazistas foi considerado inadmissível porque o tribunal temia as implicações psicológicas e espirituais nas nações ocidentais. Eles também pensaram que tais crenças, tão contrárias ao racionalismo público, poderiam ser usadas como alegação de insanidade para defender os líderes nazistas. 

A história identifica Adolf Hitler como uma figura dominante na guerra; portanto, para entender o envolvimento das sociedades secretas, devemos em primeiro lugar entender Hitler e as origens do partido nazista. Muitos livros, artigos e até especiais de TV foram produzidos documentando as ligações entre os nazistas de Hitler e as sociedades ocultas, mas poucos deixaram claro que Hitler foi uma criação delas. 

Para entender completamente como e por que Hitler foi criado, devemos fazer um estudo cuidadoso dos grupos secretos que operavam ao redor dele e de suas ligações com os serviços de inteligência militar. 

Os nazistas de Adolf Hitler foram muito mais do que um simples movimento político. Eles viam a si próprios como líderes de um movimento semi-religioso nascido de organizações secretas, cujos objetivos eram os mesmos que aqueles encontrados  entre os Illuminati e a Maçonaria. “Eles formavam um culto… [e], como ocorre em todo culto, seus principais inimigos eram outros cultos” (Unholy Alliance), explica Peter Levenda em uma obra muito bem pesquisada que aborda os nazistas e o Ocultismo. 

O próprio Hitler reconheceu isso afirmando: “Qualquer pessoa que interprete o Nacional-Socialismo como um simples movimento político não sabe absolutamente nada a respeito dele. É mais do que uma religião: é a determinação de criar um novo homem” (Joachim C. Fest, Hitler). 

O culto nazista desenvolveu-se a partir de uma variedade de organizações, teologias e crenças presentes na Alemanha no fim da Primeira Guerra Mundial – todas originárias dos mistérios de antigos grupos como os Illuminati bávaros, os Germanenorden, a Maçonaria e os Cavaleiros Teutônicos. 

OS PROTOCOLOS 

Um pré-requisito para compreender esse histórico é entender os Os Protocolos dos Antigos Estudiosos de Sião, também conhecido como Os Protocolos dos Sábios de Sião, uma lista de procedimentos para a dominação do mundo. Esse documento causou mais destruição que qualquer outra literatura na história recente. 

Uma versão dos Protocolos apareceu pela primeira vez em 1864 na França, em um livro intitulado Dialogue in Hell Between Machiavelli and Montesquieu or the Politics  of Machiavelli in the Nineteenth Century by a Contemporary. Foi escrito anonimamente por um advogado francês chamado Maurice Joly e considerado uma sátira política contra as maquinações de Napoleão III inspiradas em Maquiavel. Acredita-se que Joly fosse um amigo de Victor Hugo e que ambos eram membros da Ordem de Rose-Croix, ou Rosa-Cruz; uma sociedade secreta que pode ter influenciado seus escritos. A identidade de Joly foi descoberta e ele foi condenado a 15 meses de prisão por sua impertinência, e o livro foi quase esquecido. 

Na metade da década de 1890, o obscuro livro de Joly foi escrito e aumentado com material anti-semita por ordem da Ochrana russa, a polícia secreta do czar. Ele foi acrescentado ao trabalho de um escritor religioso de nome Sergei Nilus e publicado para coincidir com a fundação do primeiro movimento sionista (buscando um retorno à Palestina) no Congresso Mundial de Judiaria em Basel, Suíça, em 1897. Os Protocolos foram incluídos como um apêndice ao livro de Nilus, parcialmente intitulado The Anti-Christ is Near at Hand [O Anticristo Está Próximo]. 

O objetivo era aliviar a pressão pública sobre o czar, retratando os revolucionários russos como peões de uma conspiração internacional judaica. O documento afirmava que um grupo de judeus e maçons uniria as forças para criar um governo mundial por meio do liberalismo e socialismo – uma teoria da conspiração ainda viva em alguns lugares. 

Os Protocolos ainda causam arrepios aos leitores, com sua descrição profética da metodologia para a tirania de alguns. Sua mensagem se encaixa muito bem com a visão elitista de homens como Cecil Rhodes e os Rothschild. “Somos os escolhidos, somos os únicos homens verdadeiros. Nossas mentes transmitem o verdadeiro poder do espírito; a inteligência do resto do mundo é meramente instintiva e animal. Eles podem ver, mas não podem prever; suas invenções são apenas corpóreas. Não fica claro que a natureza nos predestinou a dominar o mundo todo?”, declaram os Protocolos

“Exteriormente, todavia, em nossas declarações ‘oficiais’, adotaremos um procedimento oposto, e sempre faremos o possível para parecermos honráveis e cooperativos. As palavras de um estadista não precisam concordar com seus atos. Se seguirmos esses princípios, os governos e as pessoas que desse modo preparamos aceitarão nosso IOU* como dinheiro. Um dia eles nos aceitarão como benfeitores e salvadores da raça humana. Se qualquer Estado ousar resistir a nós, se seus vizinhos se unirem contra nós, provocaremos uma guerra mundial” (Os Protocolos). 

(Obs: IOU – As iniciais IOU significam “eu devo a você” (em inglês I owe you) e se refere a um papel assinado em que alguém reconhece dever uma quantia em dinheiro a outra pessoa). 

Os Protocolos explicam que o objetivo da dominação do mundo será alcançado exercendo-se um controle sobre o modo como o público pensa: controlando o que ele ouve; criando novos conflitos ou restaurando antigas ordens; espalhando a fome, destruição e calamidade; seduzindo e desviando a atenção dos jovens. “Por todos esses métodos, nós esgotaremos tanto as nações que elas serão obrigadas a nos oferecer o domínio do mundo” (Os Protocolos). 

Alguns dos 24 Protocolos são um breve resumo*. Se acreditarmos em alguma parte desses escritos, eles apresentam uma ligação clara com a Maçonaria e os Mistérios antigos, bem como um surpreendente mapa para a conquista do mundo. Como os Protocolos foram reescritos e atribuídos aos judeus antes da Primeira Guerra Mundial, com o objetivo de incitar um sentimento anti-semita, o uso do termo goym (uma palavra judaica pejorativa usada para os não-judeus) foi substituído pelo termo “massas”. Pontos pertinentes incluem: 

(Obs: As citações dos Protocolos, feitas aqui, foram extraídas do  livro Protocols of the Learned Elders of Zion, traduzidos para o inglês da edição de Sergei Nilus de 1905, por Victor E. Marsden, ex-correspondente russo do Morning Post, de Londres, 1934, pp. 142-226). 

(As partes destacadas em vermelho foram feitas por mim) 

– O plano do Protocolo “permanecerá invisível até o momento em que tenha ficado tão forte que nenhuma astúcia possa mais derrotá-lo”. (Protocolo 1) 

– “As guerras, até onde for possível, não devem resultar em ganhos territoriais”. (Protocolo 2) 

– “[As] mentes [das massas] devem ser desviadas para a indústria e o comércio. Assim, todas as nações serão envolvidas na busca de ganhos e … não terão consciência de seu inimigo comum”. (Protocolo 4) 

– “Nós criaremos uma intensificada centralização de governo”, (Protocolo 5) “… devemos desenvolver um Super-Governo representando-o como Protetor e Benfeitor de todos os que se submeterem voluntariamente… Logo devemos começar a estabelecer grandes monopólios…” (Protocolo 6) 

– “A intensificação dos armamentos, o aumento das forças policiais… [de modo que] em todos os Estados do mundo, além de nós mesmos, [haverá] apenas as massas do proletariado, alguns milionários do proletariado devotados aos nossos interesses, a polícia e os soldados”. (Protocolo 7). OBS: Este protocolo foi uns dos principais que o Partido Nazista de Hitler pôs em prática. Por exemplo, dizia que se as classes inferiores (semíticas) tivessem que existir, existiriam para serem escravas  ou no máximo como massas do proletariado, usadas como mão de obra barata, sendo mal-assalariados. (Esta parte destacada em vermelho é acréscimo feito por mim). 

– “Colocaremos [o poder do governo] nas mãos das pessoas cujos passados e reputações criaram um abismo entre elas e o público em geral…, pessoas que, em caso de desobediência a nossas instruções, deverão enfrentar acusações criminais…” (Protocolo 8). OBS: Parece que este protocolo se cumpre perfeitamente na política brasileira. 

– “Enganamos, confundimos e corrompemos os jovens [das massas], educando-os em princípios e teorias que sabemos serem falsas…” (Protocolo 9) “Destruiremos [entre as massas] a importância da família e seu valor educacional”. (Protocolo 10). OBS: O protocolo 9 faz parte da cartilha das instituições de ensino nos países democráticos e liberais. Por isso que a juventude da atualidade não tem prazer nos estudos e são doutrinados com valores morais invertidos advindos principalmente dos EUA e da Europa. Quanto ao protocolo 10, é evidente que muitos governos, apoiados por ideologias políticas liberais e radicais, derivadas do socialismo arcaico marxista, tem criado leis que atentam contra a importância da família tradicional e seu valor educacional. Neste caso, lei que descriminaliza o aborto, lei que aprova casamento homossexual e que ainda permite que os tais homossexuais adotem crianças. Uma das principais táticas de Lúcifer é a destruição da família, que Deus instituiu no princípio.

De acordo com o que reza o protocolo 1, realmente o plano foi colocado em prática por debaixo dos panos. Agora que os protocolos foram revelados ao público não há mais como evitar a sua ação, pois o ensino pernicioso já foi colocado em prática há muitos anos e suas raízes já estão impregnadas na mente das massas, que os adotou como corretos, modernos, normais e inofensivos. Agora, muitos ignoram os protocolos e dizem que é invencionice. Mas falam assim porque suas mentes já estão condicionadas para fazer este juízo de valor dos protocolos. Até mesmo os crentes modernos são levados a tolerar, inocentemente (?) essas ideologias, e acham que devem galopar ao ritmo do mundo e evolução da sociedade, adotando seus princípios, para não ficar de fora da moda. Até mesmo a teologia foi contaminada, e a maioria dos crentes são orientados a seguir doutrinas adaptadas ao estilo da Nova Era, doutrinas teologicamente corretas, mas que na verdade são enganos do inimigo. Somente as pessoas de mente aberta, e que estudam e investigam o bastante é que são conscientes dos males desses protocolos. A imputação da origem dos protocolos aos judeus do movimento sionista foi apenas uma desculpa para disfarçar a verdadeira origem e fazer com que o povo acredite que os protocolos não foram criados pelos maçons europeus e americanos. 

– “Inventamos toda essa política e a infiltraremos nas mentes [das massas]… para conseguir com um desvio o que é… inalcançável por um caminho direto… É isso que serve de base á nossa organização da Maçonaria secreta que não é conhecida, e cujos objetivos não são nem suspeitados por esse… gado, que  é atraído por nós para um exército “de Exibição” das Lojas Maçônicas, com o objetivo de jogar areia nos olhos dos companheiros”. (Protocolo 11). OBS: Esse exército de exibição são os maçons da Loja Azul, a base da pirâmide da Maçonaria, que são enganados pelos maçons da elite. 

– “Qual é o papel desempenhado pela imprensa hoje em dia?… Ela serve a objetivos egoístas… Ela é com freqüência insípida, injusta, mendaz, e a maioria do publico não faz a menor idéia a respeito dos objetivos realmente servidos pela imprensa. Devemos controlá-la com rédea curta… Nenhum anúncio chegará ao público sem nosso controle…” (Protocolo 12). OBS: Por orientação deste protocolo os maçons da elite conquistam os donos dos meios de comunicação de massa, de forma até que se tornem adeptos (membros da Maçonaria). 

– “A necessidade do pão de cada dia força [as massas] a se manter em silencio e se tornar servos humildes… Para que elas não percebam isso, nós desviamos ainda mais sua atenção com distrações (NOVELAS), jogos (FUTEBOL), passatempos (FILMES), paixões (ÍDOLOS DE MÚSICA POP), construções públicas suntuosas (OBSERVE QUE NÃO HAVIA TV NA ÉPOCA). Logo, por meio da imprensa, começaremos a propor competições de arte, de esporte de todos os tipos…” (Protocolo 13) OBS: Quanto a este protocolo, muita gente pode até dizer que se não houvesse os diversos tipos de distrações, como TV, futebol, cinema, grupos e bandas de música, ídolos musicais, a vida seria muito monótona. Realmente. Mas é justamente com isso que o ser humano entra em declínio intelectual, em decadência moral. Imagine o tanto de jovens que se deliciam com a música de Rock Metal, com Funk, e outros fanáticos que morrem pelo futebol, etc! São verdadeiros zumbis! 

– “Será indesejável para nós que exista outra religião além da nossa… Devemos, portanto, aniquilar todas as outras formas de crença”. (Protocolo 14) “A liberdade de consciência foi declarada em todos os lugares, de modo que agora apenas alguns anos nos separam do momento da completa falência da religião cristã; quanto ás outras religiões, teremos menos dificuldades em lidar com elas”. (Protocolo 17). OBS: é óbvio que a única religião que eles querem que exista não é o Judaísmo. Os judeus nunca serão capazes de implantar o Judaísmo em todas as nações, exceto com a supervisão de Deus. Isto evidencia que este protocolo não foi intentado por judeus, pois não podem intentar um plano dessa grandeza sem á orientação divina. Sendo assim, a única religião que querem implantar é a religião maçônica. Os maçons da elite, de 33º grau em diante, são ávidos combatentes do Cristianismo; são orientados por Lúcifer para combater a religião cristã na Terra.   

– “Quando, finalmente, tomarmos o nosso reino com a ajuda de um coups d’état preparado para acontecer no mesmo dia em todos os lugares… será nossa tarefa garantir que nunca mais existam coisas como tramas contra nós. Com esse propósito, mataremos sem misericórdia todos os que pegarem em armas para se opor á nossa chegada… Qualquer coisa parecida com uma sociedade secreta será punida com a morte…” (Protocolo 15) OBS: Neste caso, eles não querem que exista outra sociedade secreta igual ou superior á Maçonaria. Por esse motivo eles combatem a Opus Dei, sociedade secreta do Vaticano, que diverge dos propósitos da Maçonaria e dos Illuminati. A expressão “Coups d’état” quer dizer “Golpe de Estado”. Se fossem realmente os judeus que tivessem tramando isso, como fariam um golpe de estado em todos os governos do mundo, no mesmo dia? 

– “Em nosso programa, um terço [das massas] manterá o restante sob observação a partir de um senso de dever, segundo o princípio de servir ao Estado de modo voluntário. Não será vergonhoso ser espião ou informante, mas um mérito… de que outro modo [nós] podemos… aumentar… desordens?” (Protocolo 17) “Os promotores da sedição nada mais são que os latidos de um cachorrinho para um elefante… Para destruir o prestígio do heroísmo, nós os mandaremos a julgamento por crime político, na categoria de roubo, assassinato e qualquer tipo de crime hediondo. A opinião pública então… sentirá o mesmo desprezo por eles”. (Protocolo 19) “Até que os [opositores] pratiquem um ato visível, nós não moveremos sequer um dedo contra eles, mas introduziremos em seu meio elementos de observação…” (Protocolo 18). OBS: Quanto ao protocolo 19, posso citar como exemplo o caso do assassinato do presidente americano John Kenned. Como não tinham como lhe imputar alguma culpa, para condená-lo, então a única alternativa foi o seu assassinato. Pelas informações dos bastidores da política americana, John Kenned queria ser um herói, e estava disposto a revelar os propósitos da Maçonaria e dos Illuminati. Quanto ao protocolo 18, os “opositores” são as redes “independentes” de comunicação de massa, mas que não oferecem ameaças aos seus propósitos. Os líderes evangélicos também não oferecem qualquer ameaça a eles, pois ou não se importam com as sociedades secretas ou são mal informados. Os líderes da Igreja Católica, pelo que se sabe, são bem informados. Só pra comprovar, taí a Opus Dei. 

(Existe um protocolo, que não foi citado aqui, que trata a respeito da operação de manifestação de fenômenos UFOs, OVNIs, em várias partes do planeta, com o propósito de iludir os desinformados de que os tais fenômenos se trata de seres de outros planetas. Entenderam, agora? Algumas manifestações de fenômenos de OVNIs são reais, mas se tratam de manifestações das potestades do ar, tantos oriundas dos anjos caídos como também oriundas da parte dos anjos de Deus, e não tem nada a ver com seres amistosos de outros planetas. Eles fazem com que o povo acredite que tais fenômenos são de seres extraterrestres). 

Protocolos posteriores lidam com finanças. O Protocolo 20 defendia uma tributação geral: “o confisco legal de todas as quantias de todos os tipos para a regulamentação de sua circulação no Estado”. Isso seria acompanhado de um “imposto progressivo sobre a propriedade” e depois, finalmente, um imposto de renda gradual, um “imposto que cresce em proporção ao capital”, assim como impostos sobre vendas, “recebimento de dinheiro”, herança e transferência de propriedade. Houve uma discussão acerca da “substituição do papel-moeda a juros”, pois as “crises econômicas foram provocadas por nós… pela retirada do dinheiro de circulação”. 

Os Protocolos também discutem empréstimo que, de acordo com o texto, “pendem como uma espada de Dãmocles sobre as cabeças dos governantes que, em vez de tomar dinheiro de seus súditos por meio de um imposto temporário, estendem as mãos implorando aos nossos banqueiros”. 

Quem produziu os Protocolos entendia com clareza os segredos do sistema bancário. Em uma passagem que poderia ser intitulada “A Divina Nacional dos Estados Unidos”, o Protocolo 20 afirmava: “Um empréstimo é uma emissão de contas de troca do governo contendo uma obrigação percentual [juro] comensurável á soma do capital emprestado”. Ele continua explicando: “Se o empréstimo traz um juro de 5% [alto para aqueles tempos], então em vinte anos o Estado em vão paga em juros uma soma igual ao valor emprestado; em quarenta anos, ele paga o dobro; em sessenta, o triplo – enquanto isso, o débito continua a não ser pago…” 

(Obs: Na lei de Deus, dada aos judeus, era proibido fazer empréstimo aos parentes com cobrança de juros. Êxodo 22:25, Lev. 25:36-37, Deut. 23:19, Salmo 15:5. Mas do estrangeiro podia-se cobrar juros pelos empréstimos. Deut. 23:20, Prov. 28:8. Essa referência de Provérbios é uma ironia: os ricos que acumulam riquezas pela cobrança de juros altos, no final das contas suas riquezas serão tomadas por alguém que se compadeça dos pobres (os Robin Hood). 

O autor também determinou que ninguém perceberia o que estava acontecendo. “Nós manteremos o nosso sistema de contabilidade tão protegido que nem um governante nem o mais insignificante servidor público estará em posição de desviar nem mesmo a menor quantidade de dinheiro de seu destino, sem que isso seja percebido…” 

Os Protocolos também demonstram uma ligação entre os Mistérios Antigos, referindo-se ás linhagens como “a semente de Davi”, “os mistérios secretos” e mesmo a “Serpente Simbólica” (Lúcifer), um ícone dos antigos cultos. 

O próprio Nilus ficou obviamente fascinado pelos Protocolos. Soando de modo muito semelhante aos atuais evangelistas da TV, ele escreveu, em 1905, que esperava “alertar aqueles que ainda tinham ouvidos para ouvir e olhos para ver [e alertou que] os acontecimentos são antecipados no mundo em uma velocidade aterradora: brigas, guerras, rumores, fome, epidemias, terremotos (terremotos?) – tudo o que ainda ontem era impossível, hoje é um fato consumado… Discussões seculares e cismas [devem] todos ser esquecidos diante da necessidade iminente de nos prepararmos para combater a chegada do anticristo”. (OBS: Nilus disse o que John Kenned não teve oportunidade de dizer. Se as autoridades evangélicas não fossem “tapadas” quanto a este assunto, por certo, muitos já teriam até morrido por atentar contra os interesses dos conspiracionistas. Não existe nenhum com pulso forte e coragem o bastante para enfrentar esses caras. Talvez por medo de serem ridicularizados…).  

Apesar da sua origem dúbia, os Protocolos foram levados a sério por muitas pessoas poderosas, incluindo o kaiser alemão Wilhelm II, o czar russo Nicolau II e o industrialista americano Henry Ford, que os usou para tentar persuadir o Senado norte-americano a não se unir á Liga das Nações do presidente Wilson. 

O plano de Ochrana funcionou muito bem. Ocorreu uma contra-revolução, e ataques violentos contra os judeus foram instituídos por vigilantes chamados “A Guarda Negra”, instigados pela propaganda czarista. A contínua instabilidade e violência finalmente resultaram na Revolução Russa de 1905, na qual os Protocolos foram novamente utilizados por elementos czaristas para inflamar o povo. 

Hitler viu os Protocolos como uma proclamação real, apesar das evidências de fraude. Em Mein Kampf (LIVRO DE ADOLF HITLER), ele escreveu: “Eles supostamente são uma fraude que o Frankfurter Zeitung proclama ao mundo uma vez por semana; a melhor prova de que, afinal de contas, eles são genuínos… Mas a melhor crítica aplicadas a eles é a realidade. Quem examina o desenvolvimento histórico dos últimos cem anos, do ponto de vista deste livro (os Protocolos), também entenderá de imediato o clamor da imprensa judaica. Uma vez que o livro se tornou propriedade comum de um povo, o perigo judeu pode estar fadado ao insucesso”. (Adolf Hitler, Mein Kampf, New York: Houghton Mifflin Company, 1940, p. 424). OBS: Você pode observar que foi a realidade dos protocolos um dos fatores que induziu Hitler a tramar o extermínio dos judeus. Porém, a ordem de Satã, para exterminar o povo escolhido de Deus, foi o pior dos fatores. 

O autor Konrad Heiden, um antinazista contemporâneo de Hitler, embora negando a autenticidade dos Protocolos, também enxergou uma certa realidade neles. “Hoje, a fraude está provada de modo incontestável (ISSO EM RELAÇÃO Á IMPUTAÇÃO DA ORIGEM DOS MESMOS AOS JUDEUS), porém, algo infinitamente significativo permaneceu: um manual para a dominação do mundo… o grande princípio da desigualdade luta para preservar suas regras; a filosofia da hierarquia natural da classe governante, das diferenças inatas entre os homens. Uma vez que esse princípio seja expresso na forma de acontecimentos históricos, ele logo assume o aspecto de uma conspiração… O espírito dos Protocolos, portanto, contém uma verdade histórica, embora todos os fatos apresentados nele sejam fraudes”. 

É a possibilidade da “verdade histórica” que mantém os Protocolos em circulação desde o seu surgimento. No presente, os autores modernos que escrevem acerca de conspirações vêem esse texto como um programa real que antecedeu o nazismo ou o comunismo (REALMENTE, E ATRIBUEM SUA ORIGEM AOS JUDEUS). Alguns alegam que o francês Joly apenas incorporou no livro conceitos que aprendeu como membro de uma sociedade secreta. O autor David Icke enxergou uma “notável semelhança” entre os Protocolos e documentos secretos confiscados dos misteriosos Illuminati bávaros do século XVIII. “Eu os chamo de Protocolos dos Illuminati”, escreveu Icke, com alguma razão, considerando a quantidade de referências maçônicas contidas neles. 

Os autores de Holy Blood, Holy Grail fizeram uma revelação ainda mais intrigante acerca dos Protocolos. Eles observaram que a edição original de Nilus continha referências a um “reino maçônico” – conceitos que claramente não são de origem judaica. Além disso, na conclusão lemos: “Assinado pelos representantes de Sião do 33º grau”. (Baigent, Leigh e Lincoln, p. 193). 

Os autores alegaram que Nilus produziu um “texto radicalmente alterado” (ib., p. 194), baseado em um original legítimo criado por alguma organização maçônica, ou de orientação maçônica, que incorporou a palavra “Sião”, e que ele pode de fato ter sido um sério plano para infiltrar a Maçonaria e obter a dominação global. Eles identificaram uma sociedade secreta como a principal suspeita – o Priorado de Sião. 

Os Protocolos podem de fato refletir uma conspiração mais profunda além de seu uso com a intenção de encorajar o anti-semitismo – uma conspiração escondida dentro dos níveis mais alto dos Illuminati e da Maçonaria. 

No verão de 1917, um jovem judeu da Estônia, chamado Alfred Rosenberg, estudava em Moscou, onde recebeu de um estranho uma cópia dos Protocolos. Depois da Revolução Russa, no ano seguinte, o antibolchevique Rosenberg fugiu para a Alemanha, onde usou o livro para conseguir fazer parte de uma sociedade secreta em Munique, um ato que viria a ter efeitos de longo alcance para o mundo. 

No fim de 1918, Rosenberg apresentou os Protocolos a um dono de jornal em Munique, chamado Dietrich Eckart. Bom vivant e um dos mais conhecidos poetas alemães, Eckart ficou fascinado com esse plano de dominação do mundo. Ele apresentou Rosenberg a outros membros da Thule Gesellchaft ou Sociedade Thule, um grupo de “discussão literária” fundado pelo barão Rudolf Freiherr von Sebottendorff. A sociedade provou ser apenas uma fachada para mais uma organização secreta – a Germanenorden ou Ordem Alemã. As duas eram organizações nacionalistas anti-semitas com crenças no sobrenatural. Eckart alegava ser um “cristão místico” que, segundo um artigo escrito por Rosenberg após a morte de Eckart, foi conhecido como uma antiga sabedoria indiana da Consciência Cósmica (Atman) e a idéia de que a realidade é de fato uma ilusão (Maya)

Sabottendorff, Eckart e outros dentro da Sociedade Thule foram muito influenciados pelo grupo secreto mais proeminente do século XX – a Sociedade Teosófica. 

FIM 

*******************

About these ads

11/01/2010 - Posted by | DIVERSOS ASSUNTOS, SOCIEDADES SECRETAS | , ,

29 Comentários »

  1. Viva o Pastor Arnaldo, do Youtube!! Viva à Igreja Evangélica Pica das Galáxias!! https://www.youtube.com/watch?v=R0OA3TCleyE

    Comentário por Sandro Karlos | 05/08/2014 | Resposta

  2. O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:
    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:
    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?…

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 11/06/2014 | Resposta

  3. AQUI ESTÁ A RESSURREIÇÃO DE CRISTO E A CONSEQUENTE CONSUMAÇÃO DA ESPERANÇA:
    (AT.4.33) COM GRANDE PODER OS APOSTOLOS DAVAM O TESTEMUNHO DA RESSURREIÇÃO DO SENHOR JESUS, E EM TODOS ELES HAVIA ABUNDANTE GRAÇA: (JB.6.40) DE FATO A VONTADE DE MEU PAI É QUE TODO HOMEM QUE VIR O FILHO E NELE CRER, TENHA A VIDA ETERNA, E EU O RESSUSCITAREI NO ÚLTIMO DIA: (2CO.10;7) OBSERVAI O QUE ESTÁ EVIDENTE:
    (IS.66.5) Ouvi a palavra do Senhor, vós que temeis a palavra do Senhor;(AM.5.4) pois assim diz o Senhor à Casa de Israel: Buscai-me e vivei: (JR.30.24) Nos últimos dias entendereis isto:(AP.9.6) Naqueles dias os homens buscarão a morte e não a acharão, também terão ardente desejo de morrer, mas a morte fugirá deles: (LC.6.27) Digo-vos, porém, a vós outros que me ouvis: (LC.12.32) Não temais, ó pequenino rebanho, porque o vosso Pai se agradou em dar-vos o seu reino: (JB.10.11) Eu sou o bom Pastor: O bom Pastor dá a vida pelas ovelhas: (JB.10.28) Eu lhes dou a vida eterna, jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão; (IS.30.12) pelo que assim diz o Santo de Israel:
    Enquanto o Brasil dormia o profundo sono da inconsciência DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO, o meu povo padecia na BABILÔNIA, vegetando sob o jugo do pecado da MENTIRA, da DESORDEM, e do REGRESSO: Mas, ao acordarmos em JERUSALÉM, irmanados pelo poder do Amor Eterno, eis que deparamo-nos com o caminho da VERDADE, da ORDEM, e do PROGRESSO: E, agora, já podemos cantar que verdadeiramente NÃO TEMEREMOS A PRÓPRIA MORTE: E o pavilhão nacional também já passou a tremular consagrado soberanamente para ostentar os símbolos da vitória da nossa fé: LOUVADO SEJA DEUS:
    (TG.2.8) Se vós, contudo, observais a Lei Régia segundo a escritura:(HB.10.15) Disto nos dá testemunho também o Espírito Santo; porquanto Este diz: (1CO.15.18) Os que dormiram em Cristo, pereceram: IS.16.14) Agora, porém,
    Ele fala e diz: (AP.22.13) Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim (JB.10.30) Eu e o Pai somos Um: (GN.31.11) Eis-me aqui: (JB.10.10) Eu vim para que tenhais vida, e a tenham em abundância, (HB.2.15) e para livrar a todos que, pelo pavor da morte, estavam sujeitos à escravidão por toda a vida: (MT.24.4) Vede que ninguém vos engane, (CL.3.3) porque morrestes, e a vossa vida estava oculta juntamente com Cristo em Deus: (DT.29.4) Porém o Senhor não vos deu coração para entender, nem olhos para ver, nem ouvidos para ouvir até ao dia de hoje; (SL.106.33) pois foram rebeldes ao Espírito de Deus, e Moisés falou irrefletidamente: (HB.2.1) Por esta razão, importa que nos apeguemos com mais firmeza às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos:
    (RM.5.5) Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi outorgado: (RM.10.11) Todo aquele que nele crê não será confundido: (JB.19.30) Está consumado! (AT.2.32) A Este Jesus Deus ressuscitou, do que todos nós somos testemunhas: (MT.26.54) Como, pois, se cumpririam as escrituras, segundo as quais assim deve suceder?(RM.8.24) Ora, esperança que se vê não é esperança; pois o que Alguém vê, como o espera? (2SML.22.47) Vive o Senhor, e bendita seja a minha rocha! Exaltado seja o meu Deus, a rocha da minha salvação!
    (SL.32.11) Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, ó Justos, exultai, todos vós que sois retos de coração: (2PE.1.2) Graça e paz vos sejam multiplicadas , no pleno conhecimento de Deus e de Jesus Nosso Senhor:
    Estudai, praticai e divulgai os fundamentos cristãos que temos postado na internet, em particular no BLOG DE ARNALDO RIBEIRO OU ISRAEL :
    (JB.19.5) Eis o Homem!(IS.42.21) Foi do agrado do Senhor, por amor da sua própria justiça, engrandecer a lei, e fazê-la gloriosa; (1CO.15.45) pois assim está escrito:O primeiro homem, Adão, foi feito alma vivente, o último Adão, porém, é Espírito vivificante; (1CO.15.21) visto que a morte veio por um homem, também por um Homem veio a ressurreição dos mortos; (1CO.15.22) porque assim como, em Adão todos morrem, assim também todos serão vivificados em Cristo:
    (AT.10.36) Esta é a palavra que Deus enviou aos Filhos de Israel, anunciando-lhes o Evangelho da paz, por meio de Jesus Cristo. Este é o Senhor de todos: (SL.130.8) É Ele quem redime a Israel de todas as suas iniquidades: (IS.5.2) Ele esperava que desse uvas boas, mas deu uvas bravas: (LC.20.13) Então disse o dono da vinha: (PV.23.15) Filho meu, se o teu coração for sábio, alegrar-se-á também o meu: (GN.46.4)Eu descerei contigo para o Egito, e te farei subir, certamente: (ÊX.32.7) Agora vai, desce; porque o teu povo, que fizeste sair do Egito, se corrompeu; (ÊX.3.9) pois o clamor dos filhos de Israel chegou até mim, e também vejo a opressão com que os egípcios os estão oprimindo:(FL1.12) Eu to envio de volta em pessoa, quero dizer , o meu próprio coração: (EZ.30.19) Assim executarei juízo no Egito, e saberão que sou o Senhor;(EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros, a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco , em Cristo Jesus:
    (DN.12.2) Muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e horror eterno: (RM.14.9) Foi precisamente para esse fim, que Cristo morreu e ressurgiu, para ser Senhor tanto de mortos como de vivos: (PV.1.7) O temor do Senhor é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino: (HB.1.30) Ora, nós conhecemos Aquele que diz: A mim pertence a vingança: Eu retribuirei; (LS.1.15) porque a justiça é perpetua e imortal:

    (CT.) C A N T A R E S : D E S A L O M A O
    (AR.17.2)

    Por inspiração divina, um brasileiro já cantava assim:

    VEM VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER: QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECERR…

    E para descontrair acatemos a sugestão escondida na parábola acima, qual seja:

    S E R M Ã O D E S O L A : C A N T A
    (IL.17.2)

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 02/06/2014 | Resposta

  4. A MORTE DE UM REI IMORTAL:
    (MT.23.1) Então, falou Jesus às multidões e aos discípulos, (EX.1.16) Dizendo: (JB.12.23) É chegada a hora de ser glorificado o Filho do Homem: (MT.15.10) Ouvi e entendei: (JB.3.27) O Homem não pode receber cousa alguma se do céu não lhe for dada: (EC.37.28) A vida do Homem se encerra num certo número de dias; porém os dias de Israel são inumeráveis: (AT.20.10) Não vos perturbeis, que a vida nele está; (JB.5.26/27) porque assim como o Pai tem vida em si mesmo, também concedeu ao Filho ter vida em si mesmo; e lhe deu autoridade para julgar, porque é o Filho do Homem:(LC.13.27) Mas ele vos dirá: (JB.10.28) Eu lhes dou a vida eterna: (GL.2.20) Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim: (RM.6.19) Falo como Homem, por causa da fraqueza da vossa carne: (JÓ.33.2) Passo agora a falar, em minha boca fala a minha língua:

    Agora que o meu corpo já se curva sob o peso da idade, e já não dispondo de visão ocular suficiente para este Trabalho; penso que já é hora de retornar para a casa do nosso Pai Eterno, pois sinto que já estou pronto para voar rumo à glória infinita; (LC.22.37) pois vos digo que importa que se cumpra em mim o que está escrito:
    (JB.5.41) Eu não aceito a glória que vem dos homens, (SL.78.22) porque não creram em Deus, nem confiaram na sua salvação: (SL.14.3) Todos se extraviaram e juntamente se corromperam, não há quem faça o bem, não há nem um sequer: (2PE.2.3) Também, movidos por avareza, farão comércio de vós com palavras fictícias: Ex.: IRRESIGNAÇÃO: Para eles, o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme:(LE.3.17) Então, disse comigo: (IS.14.14) Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo; (SL.18.22) porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei:
    (SL.122.1) Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor(1PE.4.7) porque a ocasião de começar o juízo pela Casa de Deus é chegada: (EC..41.5) Não temas o decreto da morte: Lembra-te de todos aqueles que foram antes de ti e dos que virão depois de ti; este é um decreto que o Senhor pronunciou contra toda a carne: (JÓ.5.26/2) Em robusta velhice entrarás para a sepultura, como se recolhe o feixe de trigo a seu tempo; (1SML.12.17) não é agora o tempo da sega do trigo?
    (DT.10.12) Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor requer de ti? (SL.74.18) Lembra-te disto: (LC.2.26) Revelara-lhe o Espírito Santo que não passaria pela morte, antes de ver o Cristo do Senhor: (GN.15.13) Então lhe foi dito: (EZ.2.3)) Filho do Homem, eu te envio aos filhos de Israel, às nações rebeldes que se insurgiram contra mim, eles e seus pais prevaricaram contra mim até precisamente ao dia de hoje: Os filhos são de duro semblante e obstinados de coração, eu te envio a eles e lhes dirás: (ÊX.3.14) Eu sou o Senhor que me enviou a vós outros, (JD.1.15) para exercer juízo contra todos e para fazer convictos os ímpios de todas as obras impias que impiamente praticaram, e acerca de todas as palavras insolentes que ímpios pecadores proferiram contra ele:: (Z.39.22) Desse dia em diante os da casa de Israel saberão que eu sou o Senhor seu Deus: (PV.1.23) Atentai para a minha repreensão, eis que derramarei copiosamente para vós outros o meu Espírito e vos farei saber as minhas palavras; (JB.6.45) e serão todos ensinados por Deus: (SL.1.5) Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos;(EZ.12.24) porque já não haverá visão falsa nenhuma, nem adivinhação lisonjeira, no meio da Casa de Israel: (JB.20.22) Recebei o Espírito Santo:
    (DT.29.25) ) Então se dirá: LC.19.9) Hoje houve salvação nesta casa; (LC.19.10) porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido: (DT.5.24) Hoje vimos que Deus fala como o Homem, e este permanece vivo; (LS.2.23) porquanto Deus criou o Homem inexterminável, e o fez à imagem da sua semelhança:(TG.2.23) E se cumpriu a escritura a qual diz: (1CO.15.54) Tragada foi a morte pela vitória: (1JB.5.4) E esta é a vitória que vence o mundo: A nossa fé: (JB.15.13) Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos: (EC.11.24) A benção de Deus se apressa a recompensar o justo, e numa rápida hora o faz crescer (LC.22.69) Desde agora estará sentado o Filho do Homem à direita do Todo-Poderoso Deus:
    (JB.8.19) Eis em que deu a tua vida! E do pó brotarão outros; (LS.3.11) porque desgraçado é o que rejeita a sabedoria e a instrução, e a esperança deles é vã e os trabalhos sem fruto, e inúteis as suas obras: (JÓ.4.20) Nascem de manhã e à tarde são destruídos, perecem para sempre, sem que disto se faça caso:(JB.5.44) Como podeis crer, vós os que aceitais glória uns dos outros, contudo, não procuram a glória que vem do Deus único?(EC.32.20) Aqueles que temem ao Senhor conhecerão o que é justo, e farão luzir as suas boas obras como farol: (OS.14.9) Quem é sábio, que entenda estas cousas; quem é prudente que as saiba; porque os caminhos do Senhor são retos e os justos andarão neles, mais os transgressores neles cairão: (AP.22.11) Continue o injusto fazendo injustiça, o imundo ainda sendo imundo;o justo continue na pratica da justiça, e o Santo continue a santificar-se…
    .

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 15/04/2014 | Resposta

  5. boa noite, li apenas o primeiro parágrafo e entendi que ha um pouco de confusão de sua parte, pois ninguem falou em domição atravéz de força belica, fala-se de outra coisa

    Comentário por marcio | 20/03/2014 | Resposta

  6. Ah, então os Judeus vão dominar o mundo porque é a vontade de DEUS e por que assim está escrito nas escrituras SAGRADAS. UAU!!!! É sempre bom ouvir a opinião de pessoas tão esclarecidas, principalmente quando baseadas em documentos SAGRADOS que, como todos sabem, estão sempre certos. Aliás, graças a estes documentos sagrados judeus, que tomei conhecimento que eu não sou um ser humano “de verdade” – que apenas os JUDEUS são seres humanos “de verdade’ e que os “gentios” são apenas bichos em forma de gente que Deus fez para servir aos Judeus (já que não pegava bem um povo tão nobre ser servido por bichos). Obrigado povo judeu por me esclarecer que eu sou apenas um “bicho em forma de gente”. E daí que os Judeus matam, roubam e manipulam a politica mundial através da sua influencia econômica e meios de comunicação. Eles podem tudo isso porque são os FAVORITOS de Deus! E é claro que isto é verdade porque se não fosse não estaria escrito nos DOCUMENTOS SAGRADOS, não é mesmo? Eu sei que a verdade dói (como você mesmo disse) mas eu já aceitei a minha. Sou um bicho a serviço dos judeus. Então viva os Judeus! E quem não gostar que mude de universo, oras bolas…

    Comentário por Fernando | 25/01/2014 | Resposta

    • Se você ler atentamente, vai perceber que alguns escritos foram forjados para que se entendesse que os judeus são culpados de tudo, desencadeando ódio aos judeus; e não é por ai amigo; Biblicamente os judeus são eleitos sim, mas nós gentios ao aceitarmos a Cristo como salvador, somos salvos da ira vindoura, esses protocolos são exatamente uma receita de domínio mundial, (de uma possível sociedade secreta denominada maçonaria, principalmente dos graus33°, e iluminatt
      ). que esta afunilando aos poucos em alguns países para ascensão do anti- Cristo

      Comentário por giovane | 20/02/2014 | Resposta

  7. H O S A N A !
    (MT.3.17) E eis uma voz dos céus, que dizia: (ÊX.4.22) Israel é meu Filho, meu primogênito, (IS.49.3) por quem hei de ser glorificado, (DT.4.20) como hoje se vê; (LV.17.12) pelo que tenho dito aos Filhos de Israel:

    (JB.12.13) HOSANA! BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR E QUE É REI DE ISRAEL: (AR.50.3)
    O que Eu quero ensinar com as 50 letras e 3 sinais da parábola acima é isto:
    E TENHO ENSINADO O QUE VEM DESSE HOMEM: E QUE É ARNALDO RIBEIRO!
    (MT.7.23) Então, lhes direi explicitamente:(AP.19.6) Aleluia! Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo-Poderoso: (MT.25.34) Vinde, benditos de meu Pai: Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo:(EF.5.14) Desperta, ó tu que dormes! Levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará.(MC.12.27) Ora, Ele não é Deus de mortos, e sim de vivos; laborais em grande erro. (AT.22.16) E agora, porque demoras? (1SML.9.26) Levanta-te, eu irei contigo para te acompanhar: (JB.9.4) É necessário que façamos as obras Daquele que me enviou, enquanto é dia, a noite vem e ninguém pode trabalhar; (2PE.1.20) sabendo primeiramente isto: (LC.8.7) Nada há oculto que não haja que manifestar-se, nem escondido que não venha a ser conhecido e revelado: (DT.29.29) As cousas encobertas pertencem ao Senhor Nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, à nós e à nossos Filhos para sempre: (JB.8.12) Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas;. Pelo contrário, terá a luz da vida: (RM.13.12) Deixemos, pois, as obras das trevas, e revistemo-nos das armas da luz (EF.5.16) remindo o tempo; porque os dias são maus. (RM.8.19) A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos Filhos de Deus…

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 27/11/2013 | Resposta

  8. COMPARTILHANDO DIREITOS E DEVERES ENTRE CRISTÃOS DESPERTOS, SEGUNDO A PALAVRA E A LEI DE DEUS:
    Ao reler a Bíblia Sagrada para cumprir o meu dever de compartilhar o meu direito com os Homens e as Mulheres que esperavam por esta Providência Divina: (EC.51.33) EU ABRI A MINHA BOCA E DISSE: (LC.2.14) GLÓRIA A DEUS NAS MAIORES ALTURAS, E PAZ NA TERRA ENTRE OS HOMENS E AS MULHERES A QUEM ELE QUER BEM: (SL.68.34) TRIBUTAI GLÓRIA A DEUS, À SUA MAJESTADE QUE ESTÁ SOBRE ISRAEL, E A SUA FORTALEZA, NOS ESPAÇOS SIDERAIS: (SL.136.3) RENDEI GRAÇAS AO SENHOR DOS SENHORES, PORQUE A SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE: (1Co.15.51) EIS QUE VOS DIGO UM MISTÉRIO: NEM TODOS DORMIREMOS, MAS TRANSFORMA DOS SEREMOS TODOS, em Irmãos espirituais do Cristo Vivo; (1TS.4.3) POIS ESTA É A VONTADE DE DEUS:
    (GN.49.2) AJUNTAI-VOS E OUVI, FILHOS DE JACÓ, OUVI A ISRAEL, VOSSO PAI; (IS.51.4) PORQUE DE MIM SAIRÁ A LEI , E ESTABELECE-REI O MEU DIREITO COMO LUZ DOS POVOS: (IS.1.2) OUVI, Ó Céus, E DÁ OUVIDOS Ó TERRA, PORQUE O SENHOR É QUEM FALA: (RM.9.1) DIGO A VERDADE EM CRISTO, NÃO MINTO, TESTEMUNHANDO COMIGO, NO ESPÍRITO SANTO, A MINHA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA: (MQ.3.9) OUVI, AGORA, ISTO, VÓS, CABEÇAS DE JACÓ; E VÓS, CHEFES DA CASA DE ISRAEL, QUE ABOMINAIS O JUÌZO E PERVERTEIS TUDO O QUE È DIREITO; (1Pe.2.6) POIS ISSO ESTÁ NA ESCRITURA:
    (JB.10.30) EU E O PAI SOMOS UM: (JB.14.1) NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO; CREDES EM DEUS, CREDE TAMBEM EM MIM; (JB.12.49)- PORQUE EU NÃO TENHO FALADO POR MIM MESMO, MAS O PAI QUE ME ENVIOU, ESSE ME TEM PRESCRITO O QUE DIZER E O QUE ANUNCIAR: (JS.24.15) EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR, (LE.6.12) POIS QUEM SABE O QUE É BOM PARA O HOMEM DURANTE OS POUCOS DIAS DA SUA VIDA DE VAIDADE, OS QUAIS GASTA COMO SOMBRA? QUEM PODE DECLARAR AO HOMEM O QUE SRÁ DELE DEBAIXO DO SOL? (LC.11.23) QUEM NÃO É POR MIM É CONTRA MIM, E QUEM COMIGO NÃO AJUNTA ESPALHA. (IS.45.20) CONGREGAI-VOS E VINDE; (MT.18.20) PORQUE ONDE ESTIVEREM DOIS OU TRÊS REUNIDOS EM MEU NOME, ALI ESTOU NO MEIO DELES.
    (MT.12.25) JESUS, PORÉM, CONHECENDO-LHES OS PENSAMENTOS, DISSE:TODO REINO DIVIDIDO CONTRA SI MESMO FICARÁ DESERTO E TODA CIDADE OU CASA DIVIDIDA CONTRA SI MESMA NÃO SUBSISTIRÁ:. (HB.12.25) TENDE CUIDADO, NÃO RECUSEIS AO QUE FALA; (RM.2.24) POIS COMO ESTÁ ESCRITO: (IS.43.15)– EU SOU O SENHOR, O VOSSO SANTO, O CRIADOR DE ISRAEL, O VOSSO REI: (DN.11.36) ESTE REI FARÁ SEGUNDO A SUA VONTADE, (IS.28.26) POIS O SEU DEUS ASSIM O INSTRUI DEVIDAMENTE E O ENSINA: (JB.2.5) FAZEI TUDO O QUE ELE VOS DISSER; (JB.6.20) SOU EU: NÃO TEMAIS! (LC.22.37) PORQUE O QUE SE REFERE A MIM ESTÁ SENDO CUMPRIDO, (AT.13.34) E CUMPRIREI A VOSSO FAVOR AS SANTAS E FIÉIS PROMESSAS FEITAS A DAVI: (MT.26.54) COMO SE CUMPRIRIAM AS ESCRITURAS, SEGUNDO AS QUAIS ASSIM DEVE ACONTECER? (MC.11.10) BENDITO O REINO QUE VEM, O REINO DE DAVI NOSSO PAI\: (JB.12.13) HOSANA! BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR, QUE É REI DE ISRAEL: (LV.3.17) ISTO SERÁ POR ESTATUTO PERPETUO DURANTE AS VOSSAS GERAÇÕES, EM TODAS AS VOSSAS MORADAS: (IS.55.11) ASSIM SERÁ A PALAVRA QUE SAIR DA MINHA BOCA, NÃO VOLTARÁ PARA MIM VAZIA, MAS FARÁ O QUE ME APRAZ E PROSPERARÁ NAQUILO PARA O QUE A DESIGNEI:
    (LC.10.2) A SEARA É GRANDE MAS OS TRABALHADORES SÃO POUCOS, (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL: (ÊX.35,10) VENHAM TODOS OS HOMENS HÁBEIS DENTRE VÓS, E FAÇAM TUDO O QUE O SENHOR ORDENOU: (ZC.8.16) EIS AS COUSAS QUE DEVEIS FAZER: (2Co.8.11) COMPLETAI, AGORA, A OBRA COMEÇADA, PARA QUE, ASSIM COMO REVELAS TES PRONTIDÃO NO QUERER, ASSIM A LEVEIS A TERMO SEGUNDO AS VOSSAS POSSES: Refiro-me à nossa Bibliogênese, onde certificareis que no reino de Deus NÃO EXISTE “Direitos Humanos” sem “Deveres Humanos” : (EZ.12.11) EU SOU O VOSSO SINAL: (EZ.24.22) FAREIS COMO EU FIZ; (JB.13.15) PORQUE EU VOS DEI O EXEMPLO, PARA QUE, COMO EU VOS FIZ, FAÇAIS VÒS TAMBÉM: Prossegui, pois, rumo à vida eterna, irmanados em Cristo, e confiantes de que (2.SML.23.2)-O ESPÍRITO DO SENHOR FALA POR MEU INTERMÉDIO, E A SUA PALAVRA ESTÁ NA MINHA LÍNGUA; (2SML.22.23) PORQUE TODOS OS SEUS JUÍZOS ME ESTÃO PRESENTES, E DOS SEUS ESTATUTOS NÃO ME DESVIEI.
    Fraternalmente,
    ISRAEL

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 20/11/2013 | Resposta

  9. Estás equivocado! Eles são os Russos, descrito no Livro A Invenção do Povo Judeu, Shlomo Sand. Eles estão infiltrados em quase tudo, acorda!

    Comentário por Paulo | 02/08/2013 | Resposta

  10. tudo dentro de questões religiosas e filosóficas se faz as gerações passadas e presentes como as guerras de opiniões e lutas de sociedades existentes de prevalecer sobre todas e tudo ao topo que não existe ao ceu e ao inferno criado pelas mentes inçanas e antepostas, geradoras de informacões pré-existentes.

    Comentário por babel | 09/06/2013 | Resposta

  11. E O VERBO ENCARNADO JÁ SE CONSAGRA NA AÇÃO DO FILHO DO HOMEM:
    (2Rs.21.10) – ENTÃO O SENHOR FALOU POR INTERMÉDIO DOS PROFETAS, SEUS SERVOS, DIZENDO: APRESSAMOS-NOS A CONSAGRAR A AUTO-REVELAÇÃO DE CRISTO, NA NOSSA EXORTAÇÃO; (Is.30.12) – PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    (AP.1.10/11) Achei-me em Espírito no dia 30.09.1985, e ouvi por detrás de mim grande voz como de trombeta, dizendo:: (TB.7.7) – Abençoado sejas, filho meu, porque és filho de um Homem de bem e virtuosíssimo; (1SM.9.20) – e para quem está reservado tudo o que é precioso em Israel: (GN.27.43) – Agora, pois, meu filho, ouve o que te digo: (DT.6.6) – Estas palavras que hoje te ordeno estarão no teu coração; (EZ.28.6) pois que estimas o teu coração, como se fora o coração de Deus: (IS.22.4) – Portanto digo: (SL.20.4) – Conceda-te segundo o teu coração, e realize todos os teus desígnios; (LS.15.3) – porque conhecer-te é a consumada justiça, e o saber a tua justiça e o teu poder, é a raiz da imortalidade. (SL.119.130) – A REVELAÇÃO das tuas palavras esclarece, e dá entendimento aos simples: (GN.28.15) Eis que Eu estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores…
    (LC.20.9) – A seguir passou Jesus a proferir ao povo esta parábola:

    (GN.1.5) – CHAMOU DEUS A LUZ DIA, E AS TREVAS NOITE: HOUVE TARDE E MANHÃ, O PRIMEIRO DIA: (AR.59.5)

    (GN.43.23) – Ele disse:(2TS.1.3) – Irmãos, cumpre-nos dar sempre graças a Deus, no tocante a vós outros, como é justo, pois a vossa fé cresce sobremaneira e o vosso mutuo amor de uns para com os outros vai aumentando: (JB.6.27) – Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela que subsiste para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará; porque Deus, o Pai, o confirmou com o seu selo: (GL.1.9) E assim como já dissemos, agora repito: (JB.14.6) – Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim: (JS.23.14) – Eis que, hoje, já sigo pelo caminho de todos os da terra; (1CO.15.45) – pois assim está escrito, segundo a recomposição das 59 letras e dos 5 sinais que compõem a parábola acima, a saber:

    DEUS ESPIRITUALIZOU O HOMEM: ENTÃO, HA UM CRISTO NA ERA, HA A VERDADE E VIDA: (IL.59.5)

    (MT.21.33) – Atentai noutra parábola:
    (EZ.) – EZEQUIEL: A VISÃO DOS QUATRO QUERUBINS: (ES.5.2) – É AZUL: (AR.37.5)
    (HB.13.22) – Rogo-vos, ainda, irmãos, que suporteis a presente EXORTAÇÃO que vos escrevi resumidamente; (1TS.2.3) – pois a NOSSA EXORTAÇÃO não procede de engano, nem de impureza, nem se baseia em dolo; (2CO.2.17) – porque nós não estamos como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus: (JB.8.12) – Eu sou a luz do mundo: Quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida: (1SM.12.3) – Eis-me aqui: Testemunhai recompondo as 37 letras e 5 sinais da parábola acima, gerando o testemunho do Verbo Divino, que diz:
    O QUE NÃO QUIS TER BOA VIDA QUIS SER LUZ: E É A LUZ: (IL.37.5)

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 30/04/2013 | Resposta

  12. Existe uma falha na parte inicial do seu texto. Você afirma que Israel não tem como dominar o mundo e isso é verdade, mas os Judeus tem um Estado, mas não possuem uma nação, a nação deles é onde moram e podem mudar de nação quando bem queiram; pois, eles JAMAIS aplicam seu capital em um único país, assim eles ganham com a ascensão e produtividade de um país e com a queda do outro, por meio dos juros. Possuem Estado, mas não uma nação. Por isso o que se considera a “fraqueza” que ´o que ocorreu com a Diáspora, na verdade é a fortaleza deles.

    Comentário por Fabiano | 21/02/2013 | Resposta

    • Veja este comentário que fiz no blog Verdades Especiais:

      http://verdadesespeciais.blogspot.com.br/2013/02/mulher-de-escarlata.html

      ***
      Pelo visto, eu tenho bastante razão nas minhas convicções. Desde de 2009 venho alertando muitos crentes fanáticos em algumas comunidades do Orkut, que especulam sobre escatologia, apocalipse, NOM.
      Minha interpretação é exótica e não encontrei algo similar.
      O Sétimo Rei, será o Sétimo Reino na Terra, o Reino Milenar do Messias. Sete (7) é o número perfeito e está relacionado ao Reino de Deus e não a reinos deste mundo.
      Agora entenda: o sétimo reino (governo do mundo) não será “sétimo”, mas “oitavo reino”. Após o sexto reino, entra em vigor o “Sétimo Reino, o do Messias, durante mil anos”. Após, este Sétimo Reino é que entrará o oitavo, que é a continuação do sexto. Por isso o texto diz que “é dos sete”.
      “A besta que era e já não é, é também o oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição” (Apoc. 17:11)
      O oitavo reino é o ressurgimento da NOM com toda a sua força contra Israel e o cristianismo, mas durará pouco tempo, porque culminará com a guerra do Armagedom.
      Antes do início do Sétimo Reino, Israel será invadido e quase destruído. Talvez o Irá ainda não use a bomba atômica para atacar Israel, mas haverá uma invasão em massa e Israel não conseguirá vencê-los, e EUA, Grã-Bretanha estarão de mãos atadas, por temer retaliação dos governos da Rússia e da China. Porém os despojos serão repartidos entre os povos da região (Líbano, Siria, Egito). Então, após esse impasse é que Israel dará a volta por cima e se reerguerá com a ajuda do seu Messias (a volta de Cristo), para estabelecer o sétimo reino durante mil anos.
      Não tenho certeza, mas após se cumprir as profecias de Ezequiel 39, Israel se reerguerá e terá mais poder, respeito e temor de todos os povos.
      Porém, as nações inimigas irão arquitetar um desfecho final contra Israel durante o reino milenar, que culminará com a terrível guerra do Armagedom, onde serão usadas as bombas atômicas.
      Bem. Se for verdade mesmo as profecias do Apocalipse, do Profeta Ezequiel, Zacarias e Isaías, sobre o reino milenar do Messias e Israel, com a Igreja (como muitos interpretam), acho que terá que acontecer algo muito espantoso, para que os povos da Terra possam temer e respeitar Israel.
      Israel fará muitas proezas. Acredite. O que eles inventarão para que os povos da Terra os respeitem durante mil anos?

      Falou e disse Miquels7
      ***
      Sugiro que acompanhe os textos publicados no Verdades Especiais.

      Comentário por Miquels | 26/02/2013 | Resposta

  13. Abra sua mente, pesquise mais um pouco, estes “ditos judeus” (askhanazi) NAO sao o povo hebreu escolhido pelo CRIADOR. Entao como eles poderao dominar o mundo? Estes sao a “sinagoga de satanas” do livro apocalipse. Nao se esquece tambem dos neflins. Aonde estao os descendentes destes? Na “elite” da sociedade???

    Comentário por Fideli | 21/11/2012 | Resposta

  14. O Livro Protocolo dos Sábio do Sião esteve muito tempo censurado, porém com o fim da censura, com a internet, muito são os escritos e depoimentos minimizando esse trabalho. Conheço ambas as versões e longe de fazer apologia a qualquer racismo, pesquise e leia todas as fontes e versões, e dissemine a luz da informação e do conhecimento. O trabalho não é diabólico e sim maquiavélico (leia o Principe).

    Comentário por Gilberto J G Karnas | 17/10/2012 | Resposta

  15. O SENHOR VIU A NEFASTA LEGALIZAÇÃO DE CASAMENTOS GAYS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE NO MUNDO: (JB.6.65) – POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO:
    (SL.78.1)- Escutai povo meu, a minha lei, prestai ouvidos às palavras da minha boca:(NE.4.19)–Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo:(DT.29.10)–Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4)–Ouvi, pois, ó reis, e entendei tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17) – E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) –Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar; (DN.9.7) – como hoje se vê:
    (IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra;(2CO.5.19) – porque importa que compareçamos ao tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) – Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (1CO.4.16) – Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores; (1TS.4.4)– e que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra: (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons:(LC.6.10)–E, fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 05/09/2011 | Resposta

  16. JÁ PODEIS VER QUE FUI O SOL DA LIBERDADE QUE JÁ ESTENDEU AS SUAS ASAS SOBRE NÓS, NO DIA 30.09.1985; INICIANDO ESSA NOVA ERA CRISTÃ, E QUE É DESSA FORMA: (ES.117.11) –
    (GN.42.18) – AO TERCEIRO DIA DISSE-LHES JOSÉ: FAZEI O SEGUINTE E VIVEREIS, POIS TEMO A DEUS: (ÊX.12.14) – ESTE DIA VOS SERÁ POR MEMORIAL, E O CELEBRAREIS COMO SOLENIDADE AO SENHOR; NAS VOSSAS GERAÇÕES O CELEBRAREIS POR ESTATUTO PERPETUO; (JR.30.12)–PORQUE ASSIM DIZ O SENHOR: (AR.191.10)
    (Recomposição das 300 letras, 8 números e 21 sinais acima )
    HOJE CRISTO VIVE NA TERRA, E JÁ FEZ SANTO O DIA 30.09.1985, NA SANTA LEI DE DEUS; POIS É O DIA DE CRISTO LER A SI, POR ESSE HOMEM SÁBIO QUE FOI TESTADO COMO CRISTO E ELO DE DEUS, QUE SABE ESCREVER LENDO A VERDADE NO ESPIRITO DO SENHOR, E NA BÍBLIA: EU JÁ DEI PROVAS QUE GEREI ESSE REI DOS CRISTÃOS NESSA AÇÃO DO PRÓPRIO SER, E SEGUIREIS ESSA LUZ; PORQUE ENSINAMOS AS VOSSAS ALMAS A SUA FÉ E O SEU AMOR: (IL.308.21)
    (2Pe.3.8 – Há, todavia, uma cousa, amados, que não deveis esquecer: Que para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos como um dia).
    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA:
    (Recomposição das 85 letras e 6 sinais acima)
    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO:
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize)

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 05/09/2011 | Resposta

  17. ADVERTÊNCIA AOS LOBOS QUE SE TRAVESTEM DE CORDEIROS ENTRE CRISTÃOS
    CONSCIENTES:
    (MC.12.10) – Ainda não lestes esta Escritura: (MT.15.10) Ouvi e entendei: (JR.11.19)– Eu era como um manso cordeiro que é levado ao matadouro; porque eu não sabia que tramavam contra mim, dizendo: (MT.10.16) – Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas: (MT.7.15) – Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores; (IS.9.16) – porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são dirigidos, são devorados: (1Rs.22.17) – Vi todo o Israel disperso pelos montes, como ovelhas que não tem Pastor; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação: (AP.12.11) – Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: (OS.4.6) – O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento; porque tu sacerdote rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim, visto que esqueceste da lei do teu Deus, também eu esquecerei de teus filhos. (1SM.2.35) – Então suscitarei para mim um sacerdote fiel, que procederá segundo o que tenho no coração e na mente, edificar-lhe-ei uma casa estável, e andará Ele diante do meu ungido para sempre. – Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve: (MC.6.15) É profeta como um dos profetas, (AT.15.23) – escrevendo por mão deles: (LC.17.30) – Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar: (JÓ.12.16) – Com Ele está a força e a sabedoria (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento. (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia; (JÓ.19.25) – porque eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra: (IS.44.28) – Ele é meu Pastor e cumprirá tudo que me apraz: (HB.12.25) – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (EZ.18.32) – porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto convertei e vivei. (1PE.4.8) – Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros; porque o amor cobre multidão de pecados.

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 05/09/2011 | Resposta

  18. JESUS CRISTO LIVRA A FAMILIA TERRENA DO MAL DO ABORTO COM O PODER DA FÉ: (ES.57.2) – (LE.6.1) – Há um mal que vi debaixo do sol, e que pesa sobre os homens: (DT.13.11) – E todo o Israel ouvirá e temerá, e não se tornará a praticar maldade como esta no meio de ti; (JR.15.5) – pois quem compadeceria de ti, ó Jerusalém? (LE.5.18) – Eis o que eu vi: (EC.25.26) – Toda a malicia é leve em comparação da malicia da mulher, sobre ela caia a sorte dos pecadores: (ÊX.32.31) – Ora, o povo cometeu grande pecado, fazendo para si deuses de ouro: (SL.57.2) – Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa: (LM.2.20) – Vê, Senhor, e considera a quem fizeste assim! Hão de as mulheres comer o fruto do seu carinho? Ou se matará no santuário do Senhor, o sacerdote e o profeta? (JÓ.10.18) porque, pois, me tiraste da madre? Ah! Se eu morresse antes que olhos nenhuns me vissem; (JÓ.81.16) – ou, como um aborto oculto, eu não existi ria, como crianças que nunca viram a luz:(JÓ.5.4)–Os seus filhos estão longe do socorro, são espezinhados as portas e não há quem os livre: (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (HC.2.2) – O Senhor me respondeu e disse: (IS.7.7.) – Isto não subsistirá nem tampouco acontecerá: (ÊX.23.26) – Na tua terra não haverá mulher que aborte, completarei o numero dos teus dias; (1CO.15.45) – pois assim está escrito:(AR.916.64)

    (Na pagina 156 da Bibliogênese: São 973 letras e 56 sinais que revelam isto):

    Eu sou o Espírito do Senhor Deus, do vosso Pai Eterno, que testei as almas dos filhos de Adão e Eva na minha Lei, e que hoje diz a verdade aos Homens e as Mulheres, na ação de um Santo Profeta que crê, ama, luta e tem falado por mim: Escutai, entendei, amai e lutai; pois haverá bom futuro no Homem que se faz filho do amor, e que se levanta como esse Ser Espiritual iluminado, como o Cristo: Agora existe outro Cristo com o poder do seu Deus, e não haverá mais a malicia do diabo, nem o abominável mal do aborto; porque aqui o Filho do Homem decreta e promulga esta sentença na Santa Lei de Deus: Quem praticar o aborto na obra da criação, cometerá uma loucura e um pecado imperdoável, pois o aborto provocado será considerado como crime de morte na terra do futuro povo Cristão: Então, tanto os homens como as mulheres já passaram a ser pecadores conscientes à luz do saber de Israel, e também não poderão escapar da mão do Senhor, como execu-tores desse crime: Testemunhai que Cristo veio ensinar aos Cristãos como executar as nossas leis e estatutos, e a espiritualizar as almas das crianças, ao ler à si: O Senhor Deus provou aos Homens e às Mulheres que eu existo como o Cristo? E seguireis o nosso Espírito que não morrerá ? (IL.973.56)

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 05/09/2011 | Resposta

  19. REPATRIANDO PARA JERUSALÉM O POVO DE ISRAEL QUE PERMANECIA EXILADO NA BABILÔNIA, CULTUANDO DEUSES FAJUTOS E PADECENDO SOB O JUGO DE PECADOS INCONSCIENTES: Até o dia 30.09.1985, poucos entendiam o significado disto: (AP.17.5) – BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA: (IS.16.14) – AGORA, PORÉM, O SENHOR FALA E DIZ: (LE.1.12) – EU, O PREGADOR, VENHO SENDO REI DE ISRAEL EM JERUSALÉM; (JÓ.34.30) – PARA QUE O IMPIO NÃO REINE E NÃO HAJA QUEM ILUDA O POVO: (JR.29.20) – OUVI, POIS. A MINHA PALAVRA, TODOS VÓS, OS QUE ENVIEI DE JERUSALÉM PARA O EXILIO DA BABILÔNIA; (1PE.4.17) – PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUÍZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA: (LV.17.12) PORTANTO, TENHO DITO AOS FILHOS DE ISRAEL: Agora todo mundo entenderá que os donos da mídia, os gentios, e todos os desalmados que escondem da nossa gente a herança que a Ação do Amor tem legado aos futuros Cristãos, através da Bibliogênese de Israel; JÁ PASSARAM A SER PECADORES CONSCIENTES, pois sabem que perpetuam a ignorância dos descrentes que continuarão na Babilônia praticando o mal da mentira, da idolatria, da injustiça,da imoralidade, dos vícios, da prostituição, dos casamentos ilícitos, do aborto, do adultério, da corrupção, da feitiçaria, da violência, das guerras, e de muitos outros pecados abomináveis; que têm infernizado a vida terrena: Confiai e participai desta Providência Divina:i (LV.18.29) NÃO SUCEDA QUE A TERRA VOS VOMITE, HAVENDO-A VÓS CONTAMINADO, COMO VOMITOU O POVO QUE NELA ESTAVA ANTES DE VÓS: (MT.810) – OUVINDO ISTO ADMIROU-SE JESUS E DISSE AOS QUE O SEGUIAM: (LC.8.45) – ALGUÉM ME TOCOU, PORQUE SENTI QUE DE MIM SAIU PODER: (JB.15.22) – SE EU NÃO VIERA, NEM LHES HOUVERA FALADO, PECADO NÃO TERIAM, MAS AGORA NÃO TEM DESCULPA DO SEU PECADO; (1TS.4.3) – POIS ESTA É A VONTADE DE DEUS: (JB.15.25) – ISTO, PORÉM, É PARA EU QUE CUMPRA A PALAVRA ESCRITA NA SUA LEI: (AP.18.10)– AI! AI! TU, GRANDE CIDADE, BABILÔNIA, TU PODEROSA CIDADE!, POIS, EM UMA HORA, CHEGOU O TEU JUIZO; (2CO.10.7) – OBSERVAI O QUE ESTÁ EVIDENTE, no âmago dessa parábola:
    (JR.50.46) – AO ESTRONDO DA TOMADA DE BABILÔNIA, ESTREMECEU A TERRA; E O GRITO SE OUVIU ENTRE AS NAÇÕES:
    (São 72 letras e 4 sinais que gritam entre os Seres que já estão despertos):
    DEUS TESTOU A GENTE NA VIDA ETERNA DE SÁBIO, E EU TESTO O CORAÇÃO SEM AMOR: ARNALDO RIBEIRO

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 05/09/2011 | Resposta

  20. O PODER DESSA FÉ JÁ VEM DISSIPANDO AS TREVAS DA CRIAÇÃO DIVINA: E O TEMPO DAS ADIVINHAÇÕES BÍBLICAS E DOS ENGANADORES DO MEU POVO JÁ PASSOU: (JÓ.32.8) – NA VERDADE HÁ UM ESPÍRITO NO HOMEM, E O SOPRO DO TODO-PODEROSO O FAZ SÁBIO: (PV.4.19) – O CAMINHO DOS PERVERSOS É COMO A ESCURIDÃO, NEM SABEM ELES EM QUE TROPEÇAM: (PV.4.18) – MAS A VEREDA DOS JUSTOS É COMO A LUZ DA AURORA, QUE VAI BRILHANDO MAIS E MAIS ATÉ SER DIA PERFEITO:
    (IS.1.2) – Ouvi, ó céus, e daí ouvidos, ó terra; porque é o Senhor quem fala: (HB.12.25) – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (RM.2.24) – pois, como está escrito, (2SML.23.2) – o Espírito do Senhor fala por meu intermédio, e a sua palavra está na minha língua; (2SML.22.23) – porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei: (MC.11.22) – Tende fé em Deus, (LE.6.12) – pois quem sabe o que é bom para o homem, durante os poucos dias da sua vida de vaidade, os quais gasta como sombra? (MT.7.23) – Então lhes direi explicitamente: EZ.12.28) – Não será retardada nenhuma das minhas palavras, e a palavra que falar se cumprirá: (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia; (EZ.12.24) – porque já não haverá visão falsa nenhuma, nem adivinhação lisonjeira no meio da casa de Israel: (MT.21.42) – Portanto vos digo: Agora já sabei ensinar que, ao recompormos a literatura bíblica podemos dissipar as trevas da criação divina, libertar os ex-escravos da escuridão, e expor aos olhos dos justos os feitores das obras do diabo, assim:
    O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)
    ((AP.19.9) – Então me disse o Anjo: Escreve: (JB.12,13) – HOSANA! Bendito o que vem em nome do Senhor e que é o Rei de Israel: (GN.41.39) – Acharíamos, porventura, Homem como este em quem há o Espírito de Deus? (JB.7.46) – Jamais alguém falou como este Homem:- (JB.6.14) – Este é verdadeiramente o Profeta que devia vir ao mundo: (LC.2.6) – Revelara-lhe o Espírito Santo que não passaria pela morte, antes de ver o Cristo do Senhor: (JB.9.33) – Se este Homem não fosse de Deus, nada poderia ter feito).

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 05/09/2011 | Resposta

  21. BENDITOS DISCÍPULOS DO SABER EM CRISTO: CUIDAI QUE MUITAS BÍBLIAS JÁ FORAM INUTILIZADAS PELAS MÃOS DA IGNORÂNCIA, (IS.30.12) – PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    (AP.22.18) – Eu, a todo Aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: (AP.22.19) – Se alguém tirar qualquer cousa das palavras do livro desta profecia; Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das cousas que se acham escritas neste livro: (2CO.11.31) – O Deus e Pai do Senhor Jesus, que é eternamente bendito, sabe que não minto: (MT.7.23) – Então, lhes direi explicitamente: Caso adulterem a literatura bíblica, ainda que seja à guisa de atualização ortográfica, ou por qualquer outro motivo, também estarão anulando a palavra, e a Santa Lei de Deus; (MT.5.18) – porque em verdade vos digo: Até que o céu e a terra passem, nem um I ou um TIL jamais passará da lei, até que tudo se cumpra. (1CO.2.12) – Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, e sim o Espírito que vem de Deus, para que conheçamos o que por Deus nos foi dado gratuitamente: (LC.10.2) – A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos: (SL.94.16) – Quem se levantará a meu favor, contra os perversos? (DT.3.22) – Não os temais, porque o Senhor, vosso Deus, é o que peleja por vós: (ÊX.35.10) – Venham todos os Homens hábeis entre vós, e façam tudo o que o Senhor ordenou; (LE.6.12) – pois quem sabe o que é bom para o Homem, durante os poucos dias de sua vida de vaidade, os quais gasta como sombra? (1PE.1.14)–Como Filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente, na vossa ignorância: (2JB.1.8) – Acautelai-vos para não perderdes aquilo que temos realizado com esforço, mas para receberdes completo galardão: (JB.6.45) – Está escrito nos Profetas: E todos serão ensinados por Deus: Portanto Aquele que da parte do Pai tem ouvido e aprendido, esse vêm a mim: Aplicai-vos no estudo e recomposição da literatura bíblica, assim: (JB.12.13) HOSANA! BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR E QUE É REI DE ISRAEL: São 50 letras e 3 sinais que reiteram o testemunho do Nosso Espírito, (HB.3.7) – pois assim diz o Espírito Santo: E TENHO ENSINADO O QUE VEM DESSE HOMEM: E QUE É ARNALDO RIBEIRO!

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 08/08/2011 | Resposta

  22. JÁ EXISTE UM ELO DO SABER DO CÉU BUSCANDO ELOS DESSE AMOR NA TERRA:
    DE REPENTE REAPARECE ESTE ELO ESPIRITUAL QUE RELIGA O CÉU E A TERRA, QUE JÁ CONGREGA IRMÃOS ESPIRITUAIS EM CRISTO, QUE JÁ ESTÁ CRIANDO A VERDADEIRA RELIGIÃO CRISTÃ:
    (SL.66.16) Vinde, ouvi, todos vós que temeis à Deus, e vos contarei o que Ele tem feito por minha alma: Na verdade, o nosso Criador já consagrou essa Criatura louca, que se auto-criou como o primeiro elo espiritual de Deus da nova era, pelo poder da sua fé consciente, e que vem agindo como tal para religar o céu e a terra, para unir os irmãos espirituais em Cristo, trabalhando na obra comum da criação da nossa futura terra:
    Com 60 letras e 6 sinais os Profetas escreveram na Bíblia:
    (2SM) O SEGUNDO LIVRO DE SAMUEL: DAVI RECEBE A NOTICIA DA DERROTA E MORTE DE SAUL:

    Com estes mesmos caracteres escreveram na Bibliogênese:

    DEUS TEM SEU ELO DE VERDADE NA VIDA: ARNALDO RIBEIRO AGE E LUTA COMO CRISTO:

    Agora eu também já formalizo esta Convocação Divina, recompondo as 48 letras e os 5 sinais deste título bíblico, assim:

    (LM)-LAMENTAÇÕES DE JEREMIAS: JERUSALÉM, DESTRUIDA E DESOLADA:

    Irmãs e Irmãos de fé:

    SEJAM ÈLOS DE MIM NA TERRA, SERÃO LEALDADE E JUSTIÇA DE DEUS:

    (MT.25.37) Então perguntarão os Justos: Até quando os manipuladores da mídia se comportarão como cegos, surdos e mudos, ante à incontestável presença de Jesus Cristo entre nós, a despeito das evidências expostas na internet? Até quando privarão o grande público desse saber viver em Cristo, perpetuando a ignorância, a exploração desavergonhada, e o sofrimento do nosso povo? (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (1CO.1.20)-Onde está o sábio? Onde o escriba? Onde o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?(JÓ.19.7) – Eis que clamo: Violência! Mas não sou ouvido: Grito: Socorro! Porém não há Justiça! (JÓ.30.25) – Sou irmão de chacais e companheiro de avestruzes: (JÓ.21.14) – E são estes os que disseram è Deus: Retira-te de nós! Não desejamos conhecer os teus caminhos; (1PE.4.5) – os quais hão de prestar contas Àquele que é competente para julgar vivos e mortos! (LC.11.17) E sabendo ele o que se lhes passava pelo espírito, disse-lhes: (MT.17.17) – Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei convosco? Até quando vós sofrerei? (LC.5.3) – Ai de vós, os que estais agora fartos! Porque vireis a ter fome: Ai de vós os que agora rides! Porque haveis de lamentar e chorar: (JR.2.29) – Por que contendeis comigo? (LC.825) – Onde está a vossa fé?

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 05/07/2011 | Resposta

  23. O ALTISSIMO JÁ FAZ JUSTIÇA NA TERRA COM A DESTRA DO CRISTO:

    (JR.33.2) – Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome): (EX.3.14) – Eu sou o sábio que me enviou a vós outros, (SL.33.19) – para livrar-lhes a alma da morte, e no tempo da fome com conservar-lhes a vida: (MT.15.10)–Ouvi e entendei, (2PE.1.20) – sabendo primeiramente isto: Há meio século eu me tornei escravo da liberdade do meu próprio Ser em Cristo, empenhado em esquadrinhar o Tratado Bíblico, no afã de me preparar como Guia dos Guias espirituais, para poder conduzir o povo de Deus à terra prometida. Tenho testado as almas nessa fé, e muitas terão dificuldades em alcançar a relevância dessa obra, dado a sua complexidade aliada à descrença reinante nessa terra pagã e sem futuro. Mas Deus é testemunho de que é com a mais pura das intenções que exorto o estudo acurado da nossa bibliogênese; porque sei que essa humanidade infiel e pervertida, já não poderá subsistir sem o conhecimento que Jesus nos passa através dela.
    (LV.17.12) – Portanto, tenho dito aos filhos de Israel: (SL.58.11) – Na verdade, há recompensa para o justo, há um Deus, com efeito, que julga na terra; pois é o Espírito Santo que revela ao mundo o ex-segredo guardado nas 98 letras e 7 sinais dessa parábola:

    (NM.16.28) – ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS, QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO:

    (MC.14.27) – Todos vós vos escandalizareis porque está escrito:

    E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA.

    (GL.4.16) – Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? (JÓ.19.4) – Embora haja eu, na verdade, errado, comigo ficará o meu erro. (1CO.4.3) – Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por tribunal humano, nem eu julgo a mim mesmo; (1CO.4.3) – porque se julgássemos a nós mesmos, não seriamos julgados. (2CO.5.10) – Importa que compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (MT.10.18) – Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes Aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo: (HB.10.30) – Óra, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, Eu retribuirei: (IS.46.13) – Faço chegar a minha Justiça e não está longe: (MT.5.6) – Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça; porque serão fartos.

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 05/01/2011 | Resposta

  24. FORJANDO OS VERDADEIROS DISCIPULOS DE CRISTO POR AMOR À CAUSA DOS JUSTOS:
    O ESPÍRITO DOS SANTOS PROFETAS DESPERTA OS DISCIPULOS DO CRISTO VIVO, REVELANDO O QUE ESTÁ ESCONDIDO NAS PARÁBOLAS BÍBLICAS: (RM.9.1) – Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência; (RM.10.11) – porquanto a Escritura diz:
    (MT.15.18) – E chamando Jesus os seus discípulos, disse: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais? Basta! (LC.8.10) – A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais, fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam, e, ouvindo, não entendam: (HB.12.25) – – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (LC.10.24) – pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que vedes e não viram, e ouvir o que ouvis e não ouviram; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação: Vede o que o Espírito Santo nos revela ao recompormos as 116 letras e os 4 sinais, que compõem esta parábola:
    (AP.2.7) – QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS:AO VENCEDOR DAR-LHE-EI QUE SE ALIMENTE DA ÀRVORE DA VIDA, QUE SE ENCONTRA NO PARAÍSO DE DEUS:
    (LC,20.17) – Que quer dizer, pois, o que está escrito? Quer dizer que hoje podemos ler, entender e saber ensinar que:
    AGORA O CRISTO VIVO ESCREVE ENSINANDO O HOMEM A SER DE DEUS: QUER QUE O ESPÍRITO QUE É DONO DA VERDADE, ESPIRITUALIZE A ALMA QUE É DONA DA JUSTIÇA:
    (JB.14.1) – Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; (EC.12.14) – porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más. (JÓ.33.3) – As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (LC.14.27) – E qualquer que não tomar a sua cruz e vir após mim, não pode ser meu discípulo: (JB.21.14) – Este é o discípulo que dá testemunho destas cousas e que as escreveu, e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina. ((1TS.5.18) – Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus, para convosco.

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 05/01/2011 | Resposta

  25. DOANDO FÉ CONSCIENTE E VIDA ESPIRITUAL EM CRISTO:

    (GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna.

    Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim:

    (EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.

    Outro exemplo:

    (JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.

    (JB.29.22) – RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO, (2JB.1.2) – POR CAUSA DA VERDADE QUE PERMANECE EM NÓS, E CONVOSCO ESTARÁ PARA SEMPRE.

    (Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudéssemos agir tanto divinamente como diabolicamente; segundo a nossa formação cristã, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 05/01/2011 | Resposta

  26. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós.(MT.14.27) – Tende ânimo! Sou Eu: Não temais: (JB.2.5) – Fazei tudo o que Ele vos disser, (JB.5.27) – porque é o Filho do Homem: (JÓ.9.19) – Se se trata da força do poderoso Ele dirá: Eis-me aqui: Regozijai-vos e fazei jus ao poder que o Nosso Espírito traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem desejar interagir conosco na obra comum da nossa criação, deve fundamentar-se n`A Bibliogênese de Israel; que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24×7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta…

    *********OBSERVAÇÃO************
    CARO, ARNALDO, NÃO PUBLICAREI TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS.
    NÃO SEI QUAL O OBJETIVO DOS MESMOS, POIS PARECEM ESQUISITOS, E NÃO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO DESTE POST.
    ESPERO QUE COMPREENDA.

    Comentário por Arnaldo Ribeiro | 05/01/2011 | Resposta

  27. Comentário feito por Rev. Eugênio Ribeiro
    em 01.02.2010
    superius@terra.com.br

    http://www.reverendoeugenio.blogspot.com/

    ***

    Estimado, gostei muito do seu Blog. Bem escrito e com assuntos bem pesquisados. Gostei principalmente do Post “A maldição de Lúcifer e de seus anjos”, pois também tenho pesquisas que me levam a ter os “anjos caídos” como os que se apresentam como ets. Agora, em relação aos Protocolos, se me permite, tenho que discordar. Deixo bem claro que não sou antisemita, já tive discussões férreas com os neonazis de Blumenau. Aliás, meus avós maternos eram Cristãos Novos. Também achava que os Protocolos não eram judeus. Até o dia em que li o Talmude da Babilônia (não o de Jerusalém). Na verdade, os Protocolos são o resumo um pouco mais moderno deste Talmude. Fiquei estarrecido. E é este ensinamento que os Judeus mais Ortodoxos seguem. Realmente, não é o grosso do povo Judeu. Não. São os Judeus Sionistas, os descendentes dos Khasars os responsáveis por toda “M” que acontece no mundo; e não pense que os fariseus e saduceus sumiram com a queda de Jerusalém. Eles apenas ficaram nas sombras. Onde? Aí somente à viva voz poderemos partilhar.

    Comentário por Miquels | 05/02/2010 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: