MENSAGENS PARA A GERAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS

Veja ao Lado Blogs que Recomendo

O OITAVO REI DO APOCALIPSE, SEGUNDO PR. LAURO HENCHEN

    **********************************************************
    ULTIMAMENTE, TEM SURGIDO NA INTERNET MUITOS FILÓSOFOS AMADORES, SÁBIOS, PSEUDOSÁBIOS, APOLOGETAS, INTÉRPRETES DA BÍBLIA, ESTUDANTES DE ESCATOLOGIA, TEÓLOGOS AMADORES, CADA UM DEMONSTRANDO SER MAIS ENTENDIDO QUE O OUTRO.
    ATÉ CERTO PONTO, ISSO É SAUDÁVEL, JÁ QUE VIVEMOS NUM AMBIENTE DEMOCRÁTICO, ONDE É LIVRE A EXPRESSÃO DO PENSAMENTO, SENDO VEDADO O ANONIMATO.
    DE TANTOS PENSAMENTOS, DE TANTOS DEBATES, DE TANTAS IDÉIAS GENIAIS E INÉDITAS, OS ESTUDANTES DE ESCATOLOGIA E ASSUNTOS POLÊMICOS DA BÍBLIA PODEM TIRAR PROVEITO DAQUILO QUE É ÚTIL, E MONTAR ESTUDOS MAIS PROFUNDOS E ABRANGENTES.
    ESTE ASSUNTO QUE POSTO AQUI É MAIS UM DOS MUITOS QUE TEM SURGIDO NA GRANDE REDE. A INTERNET TEM CONTRIBUIDO MUITO COMO FONTE DE INFORMAÇÃO E DE IDÉIAS NOVAS. ALGUMAS PESSOAS TEM IDÉIAS GENIAIS, MAS NÃO CONSEGUEM SE APROFUNDAR NO ASSUNTO E NÃO FAZEM UMA CONCLUSÃO SEGURA. AÍ VEM UM ESPERTO, PEGA A IDÉIA DO OUTRO E APROFUNDA O CONHECIMENTO.
    A INTERNET ESTÁ CHEIA DE LADRÕES DE IDÉIAS GENIAIS. NO BLOG, SEMPRE QUE PUBLICO ESTUDOS, PROCURO CITAR OS AUTORES E AS FONTES DOS PENSAMENTOS QUE INCLUO NOS MEUS TEXTOS.
    OS ESTUDANTES DA BÍBLIA DEVEM ENTENDER QUE O LIVRO DO APOCALIPSE É UM TRATADO PROFÉTICO EM ESCALA GLOBAL COM A HUMANIDADE. NÃO TENTE ACHAR PARTICULARIDADES NO APOCALIPSE, COMO POR EXEMPLO, ACHAR QUE A SUA DENOMINAÇÃO RELIGIOSA É UMA DAS SETE IGREJAS DA ÁSIA, RETRATADAS NO CAPÍTULO 2, OU QUE SOMENTE OS CRENTES DA SUA IGREJA SERÃO ARREBATADOS, PORQUE SE JULGAM SER A IGREJA DE FILADÉLFIA. POR FAVOR, ENTENDAM QUE AS CIDADES DE BABILÔNIA, EGITO, JERICÓ, ROMA, SÃO SÍMBOLOS DO MUNDO CORROMPIDO. BABILÔNIA NÃO REPRESENTA IGREJA A OU B. REPRESENTA TODO O SISTEMA SOCIAL, COMERCIAL E RELIGIOSO DO MUNDO. OS SETE MONTES ONDE A BESTA (GOVERNOS HUMANOS) DOMINA, SÃO OS SETE CONTINENTES DA TERRA; EM OUTRO SENTIDO, TAMBÉM SÃO SETE REINOS OU IMPÉRIOS. A MULHER SENTADA SOBRE A BESTA COR DE ESCARLATA É A GRANDE CIDADE (ROMA, BABILÔNIA, JERICÓ, EGITO), OU SEJA, É O MUNDO E TODO O SEU SISTEMA DE CORRUPÇÃO E REBELDIA CONTRA DEUS.
    JÁ MOSTREI AQUI NESTE BLOG QUE A IGREJA CATÓLICA (ICAR) NÃO É A GRANDE BABILÔNIA, NEM O PAPA PODE SER A BESTA DO APOCALIPSE.
    VOU REPETIR: SE A ICAR É A GRANDE BABILÔNIA E O PAPA É A BESTA DO APOCALIPSE, ENTÃO TODOS OS PROTESTANTES ESTÃO LASCADOS E PERDIDOS, POIS SÃO FILHOS DA “PROSTITUTA”, POIS DE LÁ SAIRAM, QUANDO MARTINHO LUTERO FEZ A REFORMA PROTESTANTE. A ICAR É A PRINCIPAL REPRESENTANTE DO CRISTIANISMO NA TERRA. SE ELA É A GRANDE BABILÔNIA, ENTÃO O CRISTIANISMO É UMA RELIGIÃO FALSA, O NOVO TESTAMENTO É FALSO, POIS FOI ORGANIZADO, GUARDADO E TRANSMITIDO AO MUNDO PELA ICAR. ALÉM DE TUDO, QUEM ELEVOU JESUS À CATEGORIA DE DIVINDADE, PASSANDO A SER ADORADO COMO DEUS, FOI A IGREJA CATÓLICA, NO TEMPO DO IMPERADOR CONSTANTINO, QUANDO A IGREJA SE UNIU AO ESTADO ROMANO. QUEM DEFINIU OU TRANSLITEROU O NOME “JESUS” PARA O LATIM E O PORTUGUÊS FORAM OS PADRES DA ICAR. O JESUS QUE A ICAR DIVULGA AO MUNDO É O MESMO JESUS DO NOVO TESTAMENTO PREGADO PELOS PROTESTANTES. SE A ICAR É FALSA, O JESUS QUE ELA PREGA É FALSO, E OS PROTESTANTES SÃO TODOS BURROS. 
    EM APOCALIPSE 17:1 E 15 DIZ-SE QUE A MULHER, A PROSTITUTA, GRANDE BABILÔNIA, ESTÁ ASSENTADA SOBRE MUITAS ÁGUAS. E NA INTERPRETAÇÃO, “ÁGUAS” SIGNIFICA POVOS, LÍNGUAS E NAÇÕES. MAIS NA FRENTE, NO VERSÍCULO 3, SE DIZ QUE A MULHER (GRANDE BABILÔNIA) ESTÁ ASSENTADA SOBRE UMA BESTA COR DE ESCARLATA. LOGO, SERÁ QUE A “BESTA” SÃO OS HABITANTES DA TERRA? NÃO. CLARO QUE NÃO. O TEXTO APOCALÍTICO TEM DUPLO SENTIDO, DUPLA SIGNIFICAÇÃO. JAMAIS PODE SER INTERPRETADO LITERALMENTE.
    “Disse-me ainda: As águas que viste (A BESTA), onde se assenta a prostituta, são povos, multidões, nações e línguas”.
    A PROVA DE QUE A ICAR NÃO É A GRANDE BABILÔNIA ESTÁ NO CAP. 18:24.
    “E nela (BABILÔNIA) se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na Terra”.
    JAMAIS UM TEÓLOGO EM SÃ CONSCIÊNCIA IRÁ CONCORDAR QUE A ICAR É CULPADA POR TODOS OS QUE FORAM MORTOS NA TERRA.
    .
    O AUTOR DESTE ESTUDO QUE PUBLICO AQUI É O PR. LAURO HENCHEN, BACHAREL EM TEOLOGIA PELO STBOB, E PASTOR PELA CONVENÇÃO BATISTA NACIONAL. SEGUNDO O PERFIL NO SITE, ELE É OFICIAL (TENENTE) DO EXÉRCITO BRASILEIRO, É FORMADO EM ENGENHARIA CIVIL PELA UFMS.
    ELE DIZ TER PUBLICADO UM LIVRO INTITULADO “A BESTA E A BABILÔNIA APOCALIPTICAS”, ONDE FEZ UM ESTUDO DETALHADO DO ASSUNTO.SOBRE O ESTUDO ESCATOLÓGICO EM QUESTÃO, TRANSCREVO APENAS AS PARTES PERTINENTES, POIS OS TEXTOS QUE O AUTOR ESCREVE SÃO MUITOS EXTENSOS E TEM MUITOS ARRODEIOS. ALÉM DO MAIS, O CARA TEM UMA PACIÊNCIA DE JÓ, POIS O TEXTO É TODO COLORIDO.

    DETALHE: O AUTOR DO TEXTO, ABAIXO, SEGUE NA LINHA DE INTERPRETAÇÃO MAIS COERENTE E CORRETA, COMO DEVE SER INTERPRETADO O APOCALIPSE. PORÉM, NÃO COMPACTUO COM SUAS CONCLUSÕES. EU TAMBÉM INTERPRETO POR ESSA MESMA LINHA DE PENSAMENTO, MAS MINHAS CONCLUSÕES SÃO DIVERGENTES DAS DESTE AUTOR.

    NO ENTANTO, A LINHA DE INTERPRETAÇÃO TRAÇADA POR ESTE AUTOR PODE SER DE GRANDE PROVEITO PARA OS ESTUDANTES DE ESCATOLOGIA.
    ***********************************************************

    FONTE: PR. LAURO HENCHEN – O OITAVO REI

    O Oitavo Rei do Apocalipse – A Besta Apocalíptica

    Este assunto está comprovado por cientistas como Sir Isaac NEWTON, ciências como: História Geral, Geografia e Matemática. Está devida e incontestavelmente provado pela Bíblia. Por estar tudo provado posso ser ousado em desafiar toda a humanidade a contestá-lo.

    Sugiro ao leitor copiar agora mesmo, imediatamente, todo este blog com seus quatro assuntos no Word, porque não se sabe o que acontecerá amanhã: “Sede sóbrios; vigiai; porque o Diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.” (I Pedro 5:8). O Diabo deve estar muito furioso com este blog e como o planeta Terra está no poder de Satanás, conforme Lucas 4:5-6, é bom ficar bem esperto!

    Este Ministro do Evangelho teve a horna de receber a homenagem: “Conselheiro Federal – 2010″ a nível internacional, pelo Conselho Federal de Pastor, por causa deste blog e do livro: A Besta e a Babilônia Apocalípticas.

    Depois que Deus usa um de Seus servos (que foi o único acadêmico da turma e o segundo em décadas de anos a obter nota máxima 10 na Monografia final do curso superior de Bacharel em Teologia) na revelação de mistérios as pessoas se perguntam: Por que eu mesmo não tive essa idéia? Como estava tão fácil “debaixo do meu nariz” e eu não percebia! Deus só revela os Seus mistérios mais importantes aos Seus filhos que tem maior credibilidade e entendimento, que, acredito, já receberam tal missão mesmo desde antes de serem gerados no ventre de sua mãe.

    Por exemplo, Apocalipse 13:18 diz assim: “Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de HOMEM. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.” (Grifo meu). Após escrever meu livro sobre: “A Besta e a Babilônia Apocalípticas” (de cujo título solicitei a marca registrada no INPI pelo Processo nº 901029122, e tenho direitos autorais sobre o livro junto à Fundação Biblioteca Nacional do Ministério da Cultura), em cujo livro já escrevi sobre o oitavo rei do Apocalipse, nosso Deus continuava me despertando do sono várias noites e o Espírito Santo me conscientizava de que deveria estudar mais a fundo sobre o 8º rei de Apocalipse 17:11.

    Este versículo diz assim: “E a besta que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição.” (Grifo meu). Qualquer pessoa atenta percebe facilmente que a besta do Apocalipse é o 8º rei. Assim ficou bem fácil de descobrir quem é a monstruosa besta do Apocalipse: é só descobrir quem é o tal 8º rei! Basta estudar História Geral. Tão simples, não é mesmo?

    Primeiramente deve ficar gravado na mente do caro leitor que a famosa besta do Apocalipse é o tal 8º rei. Em segundo lugar quero apelar para a sabedoria do leitor: pergunto se acaso conhece, em toda a História humana, alguma máquina como computador, algum sistema como televisão ou Internet, alguma mulher, etc. que seja REI (se fosse mulher seria rainha). Portanto o 8º rei (a satânica besta do Apocalipse no comando da meretriz Babilônia) é um IMPÉRIO MUNDIAL: povos, multidões, nações e línguas (Apocalipse 17:15) comandado por HOMENS (do sexo masculino) como está claro em Apocalipse 13:18, isto é, na realidade besta apocalíptica é cada um dos vários HOMENS que comanda, por sua vez, o tal oitavo império mundial. Somente um real, carnal, HOMEM é que pode ser REI no planeta Terra.

    E sobre a Babilônia do Apocalipse é preciso antecipar ao leitor que ela jamais poderá ser confundida com a extinta real cidade de Babilônia física da antiguidade, capital do Império Babilônico. Deixa-me muito triste e indignado deparar com revistas internacionais defendendo a absurda idéia de suposta reconstrução daquela extinta cidade. Mesmo que tal extinta cidade viesse a ser reconstruída, contrariando vários textos bíblicos (exemplo: Isaías 13:20; Jeremias 51:26, etc.), jamais seria a Babilônia fictícia, simbólica, mística, do livro de Apocalipse da Bíblia.

    Creio que o leitor estudou a conjugação de verbos em livros de gramática da lingua portuguesa. E por isto o convido a fazer a interpretação do texto de Apocalipse 17:18 sobre a Babilônia: “E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.” Tanto o verbo ser (é) como o verbo reinar (reina) estão conjugados no presente do indicativo. Assim está claro que a Babilônia espiritual do mal, apenas simbólica, fictícia, apocalíptica, estava existindo e dominando o mundo no ano 96 d.C. enquanto a real Babilônia física, capital do Império Babilônico, se extinguiu com Alexandre Magno em 323 a.C. Portanto, sem chance de contestação, a satânica Babilônia simbólica, fictícia, figurada, apocalíptica, em 95/96 d.C. (anos da escrita do Apocalipse) era a cidade de Roma.

    Porém a maior prova do cúmulo de absurdo na hipótese de ser a real extinta cidade de Babilônia supostamente a ser reconstruída está em Apocalipse 17:9 onde diz que a simbólica, fictícia cidade Babilônia apocalíptica está construída (assentada) sobre 7 (sete) montes. Enquanto a real extinta cidade de Babilônia nunca teve e nunca teria nada a ver com sete montes, já a cidade de Roma se orgulha de ser a idolatrada (adorada) e famosa “Cidade das Sete Colinas“. Veremos que hoje Babilônia apocalíptica não é somente Roma, mas principalmente uma entidade que domina o mundo todo.

    Se o apóstolo João, do livro de Apocalipse, tivesse usado diretamente o nome de Roma, naquela época, teriam-no matado as autoridades romanas e queimado o livro de Apocalipse. João não viu outra saída senão a de substituir a palavra Roma por Babilônia citando uma Babilônia fictícia, simbólica, aproveitando-se do nome e em comparação com a real Babilônia, capital do extinto Império Babilônico, onde na antiguidade foram criadas todas as idolatrias mundiais através da rainha Semaris, ex-esposa de Ninrode, algum tempo após o Dilúvio, quando já havia grande coligação de povos, perto do local e época da Torre de Babel. Ler as provas no meu livro: “A Besta e a Babilônia Apocalípticas”.

    Por três ou quatro noites, durante sono profundo, cerca de duas horas da madrugada, eu era acordado com a idéia de que deveria estudar mais a fundo sobre o 8º rei do Apocalipse (atuação do Espírito Santo). Eu pensava: já escrevi sobre isto no livro, e voltava a dormir. Porém na última noite veio um esquema de palavras e temas chaves que eu deveria estudar. Então percebi que era ordem de Deus e que eu tinha que obedecer: levantei para ir ao Escritório.

    Mas então minha esposa também acordou e pediu-me que continuasse deitado com ela. Pensei: não adiantaria dizer a ela que recebi ordem de Deus e então perguntei se ela teria alguma caneta no quarto fim eu anotar os assuntos chaves a pesquisar. Anotei tudo num papel mas não consegui mais dormir. Assim que minha esposa voltou a dormir sono pesado fui ao Escritório e eis a seguir o estudo dado pelo próprio Deus como privilégio ao caro leitor.

    Voltando ao Apocalipse, lendo-se os versículos 9, 10 e 11 do capítulo 17 de Apocalipse temos que o mundo iria ser governado por 7 (sete) impérios mundiais (reis) no total. Também diz que 5 (cinco) deles já tinham caído no ano 96 d.C. quando foi escrito o Apocalipse, que foram: Egito, Assíria, Babilônia, Média-Pérsia e Macedônia (Grécia). O 6º rei (império mundial) estava existindo em 96 d.C. e que foi o Império Romano. E o 7º império mundial ainda seria algo do futuro de então. E afirma taxativamente que dentro dos sete reis (impérios) iria nascer um 8º rei. Isto somente tem uma única, exclusiva e obrigatória solução do ponto de vista da História Geral: o 8º rei seria o mesmo 7º rei cumulativamente (ao mesmo tempo). Um só homem de cada vez iria desempenhar ao mesmo tempo as duas funções: 7º e 8º reis (impérios) cumulativamente.

    Atualmente recebo revista internacional onde lamentavelmente ainda consideram o assunto sobre a besta apocalíptica do mar como sendo tudo somente ainda algo para nosso futuro. Vou transcrever novamente Apoc. 17:11 para o leitor fazer sua própria interpretação de leitura: “E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.” Está claro que a besta do mar já existia (era) mesmo antes de ser escrito o Apocalipse. E vou transcrever parte de Apoc. 17:10 sobre as sete cabeças da besta: “E são bambém sete reis: cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo ...” Está claro que cinco reis (impérios mundiais) já eram coisa do passado em 95/96 d.C. Que 6º rei (império mundial) estava existindo e o 7º ainda seria algo do fruturo de então.

    E qualquer pessoa atenta já podia desconfiar que neste versículo a palavra rei é figurada representando império mundial porque existiram impérios com dezenas de reis, sucessivos e até ao mesmo tempo (reis de vários países integrantes do mesmo império mundial). O próprio livro de Daniel já define como sendo impérios mundiais, citando até nomes de impérios, confirmados pela História Geral, Geografia, Arqueologia, etc.

    Há uma ou mais possíveis razões para tal errado comportamento dessas revistas internacionais: 1) Seus redatores são covardes para escrever as verdades “nuas e cruas”; 2) Ou são cúmplices da besta e da Babilônia apocalípticas; 3) Ou estão sendo ameaçados para ocultar a verdade; 4) Ou estão sendo pagos (corrompidos) para mentir; 5) Ou são “masoquistas” não voltando atrás para não admitirem que estão errados (talvez pensando que estão certos), e com isto estão prejudicando vidas; 6) Ou são tão néscios a ponto de se meterem, sem estudar, em coisas que não entendem, e tão incompetentes de não saberem fazer interpretação de leitura. O leitor já deve ter percebido que muitíssima falsa literatura mundial precisa ser reciclada como papel, para melhor destinação.

    Estudando-se as profecias de Daniel interpretadas pelo gênio Sir Isaac NEWTON (um famoso teólogo e também um dos maiores cientistas de todos os tempos em muitas áreas, principalmente nas ciências Física e Matemática) sobre os 10 chifres (povos, reinos menores) do 4º animal, que surgiriam com a futura queda de então, do Império Romano do Ocidente (o que realmente ocorreu no ano de 455 d.C.), de cujos 10 chifres, ainda mais no futuro de então, seriam arrancados 3 deles enquanto nasceria um 11º chifre, cujas profecias já se cumpriram exata e integralmente, o que foi muito bem provado anteriormente neste livro, percebemos que o tal 11º chifre do 4º animal, de Daniel 7:7-8, é o mesmo 8º rei espiritual (besta) de Ap. 17:11, conforme previu o rei franco-romano Carlos Magno, em remorso, minutos antes de morrer. Cujas provas estão neste livro: A Besta e a Babilônia Apocalípticas.

    As mesmas revistas internacionais que hoje defendem a absurda idéia de ser a Babilônia fictícia, simbólica, apocalíptica, a mesma extinta real cidade de Babilônia supostamente a ser reconstruída, no passado também defendiam a ridícula idéia de serem os 10 chifres (povos, reinos menores) dos livros de Daniel e Apocalipse, no futuro de então, as 10 nações da Comunidade Econômica Européia daquela época, hoje União Européia. Portanto, rejeitavam arrogantemente as descobertas escatológicas do gênio teólogo e cientista Newton. Enquanto as profecias sobre os 10 chifres e mais o 11º se cumpriram exata e totalmente entre os anos 455 d.C. e 774 d.C., já hoje a União Européia tem mais de 25 países, provando o ridículo das teorias de tais revistas internacionais.

    O 7º império mundial que a História Geral registra foi o Sacro Império Romano-Germânico sob comando geral dos “papas” de Roma, e que teve início em abril de 774 d.C. com o “papa” Adriano I, conforme o escritor italiano Taglialatela estudado anteriormente neste livro. Qualquer pessoa atenta já podia desconfiar do próprio nome de tal império: ele traz a palavra Sacro, que quer dizer supostamente sagrado, religioso, espiritual.

    Aproveite para saber como se criou a prostituta Babilônia ao longo dos milênios, digitando no Google diretamente o assunto: ESTUDOS APOLOGÉTICOS: A ORIGEM DO CATOLICISMO ROMANO. Todo humano está sujeito a erros nas escolhas. Mas o triste é se deparar com “masoquistas” sabendo que estão no mau caminho e não mudam de rumo, como se gostassem de sofrer e de serem enganados.

    O leitor sabia que mesmo aqui no Brasil (nordeste), no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas – RN, os católicos adoram e rezam para uma estátua de galo (ave galinácea) por acreditarem numa lenda local? Acreditar na lenda da Senhora Aparecida (“apareceu” como e onde? Tente descobrir a real história porque dá pena da ingenuidade do povo brasileiro) e rezar para ela já é muita cegueira espiritual. Imagine o ridículo em acreditar e rezar para uma estátua de galo! Sabia que o “papa” Paulo VI, antes de ser “papa”, quando ainda era Giovanni Martini, foi cúmplice do Holocausto de judeus, e que o “papa” Pio XII foi colaborador do genocida Adolf Hitler no extermínio de judeus no Holocausto da 2ª Guerra Mundial?

    Sabia que a Igreja Católica Apostólica Romana, até bem recentemente na História, considerava mulheres, índios e negros como animais sem alma? Uma tremenda discriminação mundial.

    Os próprios jesuítas, que sempre foram adorados como santos e bajulados por “masoquistas”, ingênuos, incautos, excluíam os negros da educação e da catequese por considerá-los como gente sem alma. Isto é, para o clero católico romano os negros tinham que ficar analfabetos e não tinham direito à salvação em Cristo, por supostamente não terem alma.

    Repetindo, os negros eram marcados com ferro quente pela Igreja Católica Apostólica Romana como se fossem gado de fazendas, com uma grande diferença: bois e vacas tem camada grossa de pelos e só são queimados os seus pelos, enquanto os negros eram queimados na carne. Muito doído, não é mesmo?

    Voltando ao assunto do 7º Império Mundial: civil, militar, social, político e economicamente os sétimos reis (imperadores) mundiais foram “papas” da Igreja Católica Apostólica Romana. Mas paralelamente ao 7º rei (império mundial) os “papas” também comandaram um império espiritual mundial satânico (besta), previsto pela Bíblia e pelo rei Carlos Magno, como sendo o 8º (oitavo) rei (imperador) de Apocalipse 17:11 e o 11º chifre do 4º animal descrito em Daniel 7:7-8. Que hoje ainda é um império mundial diferente, terrivelmente idólatra como descreve a Bíblia, comandando a prostituta Babilônia, que é a igreja apóstata, idólatra e impostora (que usurpou, indevidamente, o lugar da Igreja pura, primitiva de Cristo e dos apóstolos).

    Assim está provado, de todas as maneiras, que os 7º e 8º reis (imperadores) mundiais foram os “papas” católicos romanos e, portanto, também está provado, sem chance de contestação (estou desafiando todo mundo a contestar), que a famosa e satânica besta do Apocalipse é todo e qualquer “papa” por serem eles o 8º rei (besta), pela própria definição de Ap. 17:11. Alguém poderia argumentar: por que o 8º império está junto do 7º império? Não poderia estar junto dos outros seis, ou de algum deles? Resposta: por força do próprio nome do 7º império mundial que é o famoso Sacro Império Romano-Germânico. A existência da palavra Sacro define como sendo mistura de poder secular (civil, militar, social, político e econômico) com poder religioso (sagrado). Ou seja: dois impérios, distintos entre si, sendo comandados ao mesmo tempo (cumulativamente), por apenas 1 (um) homem de cada vez. Eu sempre procuro “matar a cobra e mostrar o pau”.

    Para os relutantes que ainda duvidam que os “papas” sejam cumulativamente os 7º e 8º reis é bom lembrar de sites da Internet de cultura geral como Wikipédia afirmando que, através da tiara, a tríplice coroa (três andares) que aparece nas fotografias e estampas dos próprios brasões dos “papas” (ver pela Internet), eles se julgam como sendo: 1) “Pai dos Reis”, “Regente do Mundo”, e “Vigário de Cristo”; 2) “Sacerdote”, “Rei”, e “Mestre”. A origem da coroa de três andares possivelmente se deva exatamente ao fato de o “papado” ser o 11º chifre do 4º animal, descrito em Daniel, nascido em decorrência da derrota de três chifres (povos bárbaros): hérulos, ortrogodos e lombardos, sendo seus territórios doados por Carlos Magno à falsa “Igreja”, nascendo o 7º rei (império mundial) político e o 8º rei espiritual, apocalíptico (ler no meu livro). Inicialmente a tríplice coroa era de ferro. Depois passou a ser de ouro (ou prata) enfeitada com cristais, e atualmente os “papas” a dispensaram para não se dununciarem como sendo as bestas do Apocalipse.

    Acredito que foi exatamente naquela época de máxima arrogância dos “papas”, quando tinham o mundo inteiro aos seus pés durante o 7º império (rei), o Sacro Império Romano-Germânico, que os “papas” criaram para si o título de enorme blasfêmia LATINVS REX SACERDOS (no latim não existe U nem J, portanto, sempre que aparecer palavra latina com U, como em “currículum”, tal palavra já foi falsificada, transliterada em português) que quer dizer: “Rei e Sacerdote Latino” e por isto é título de blasfêmia contra Deus e contra Jesus Cristo que são os únicos Reis espirituais do Universo.

    E no mundo civilizado cristão quase todas as pessoas já leram, ou pelo menos ouviram falar, a expressão: “Papa-Rei de Roma” que é outra versão do título de blasfêmia “Rei e Sacerdote Latino”. Isto é uma prova fatal de que os “papas” desempenharam as duas funções cumulativamente (ao mesmo tempo): rei (7º império civil político mundial) e falso sumo sacerdote (8º rei mundial espiritual, a besta do Apocalipse por definição do próprio versículo de Ap. 17:11) no comando da prostituta Babilônia, que é a igreja idólatra, impostora, e apóstata: que se desviou do Evangelho puro de Cristo e dos apóstolos, desde o ano de 431 d.C., no Concílio de Éfeso, quando foi criada (empurrada “güela abaixo”) a satânica “mariolatria” (idolatria de Maria), sendo os maiores opositores mortos naquele ato.

    Porém, extremamente importante é saber que o famoso título de enorme blasfêmia LATINVS REX SACERDOS dá cálculo matemático, nada mais, nada menos, que exatamente 666 (com números romanos, a numeração oficial e mundial na época dos romanos, como prova a Enciclopédia Barsa): L=50, I=1, V=5, X=10, C=100, D=500. Total 666. Sendo 666 o famoso número que identifica a besta do Apocalipse 13:18.

    Para cumprimento de Ap. 13:1 e 17:3 os “papas” têm exatamente na sua cabeça, ou seja, na própria coroa de três andares os títulos de blasfêmia: “DVX CLERI”, “VICARIVS FILII DEI” e “VICARIVS GENERALIS DEI IN TERRIS” que todos dão 666. E os “papas” ainda têm outros títulos de blasfêmia que dão 666. Deus é fiel! Ele sempre cumpre com a Sua Palavra (a Bíblia)! As profecias da Bíblia sempre se cumprem, e ainda se cumprem literalmente (não alegoricamente), “ao pé da letra”! PODE HAVER MAIOR CREDIBILIDADE E VERACIDADE DA BÍBLIA QUE ESTA? Que o Triúno Deus: Deus Pai, Deus Filho (Jesus Cristo, Palavra, Verbo) e o Deus Espírito Santo (Consolador) sejam louvados. Aleluia! Glória ao Triúno Deus!

    Porém o 8º rei, a satânica besta apocalíptica, o império espiritual, religioso, maligno, no comando da prostituta Babilônia, ele somente recebeu uma ferida mortal no dia 15/02/1798, cuja ferida foi curada no dia 11 de fevereiro de 1929 quando, pelo acordo do Tratado de Latrão entre Benito Mussolini e o “papa” Pio XI, foi criado o Estado do Vaticano dentro da cidade de Roma, tornando o “papa” como um rei soberano com poderes civis, políticos e econômicos que tinha na época do 7º império. Portanto, o 8º rei voltou com força total e a ferida totalmente curada. Eu sempre procuro “matar a cobra e mostrar o pau”.

    Hoje os presidentes de países estão se ajoelhando em frente da besta apocalíptica, isto é, adorando-a, blasfemando contra o Triúno Deus. E até líderes de igrejas protestantes e evangélicas, que perderam a vergonha, a moral, a coragem, a fé e o temor de Deus, são cúmplices, bajulando a besta e a Babilônia apocalípticas, e jogando o livro de Apocalipse no descrédito.

    É exatamente esse 8º rei, a atual besta apocalíptica do mar no comando da meretriz Babilônia que, com grande probabilidade, somente terá fim no ano de 2.034. O caro leitor já deve estar também convencido de que a contagem dos 1.260 anos provavelmente começou no ano de 774 d.C. quando “nasceu” o 8º rei, a besta apocalíptica como sendo a besta do mar (nações dos gentios) na modalidade que emergiu do abismo, pois na realidade bestas apocalípticas já existiram desde o imperador romano Domiciano em 81 d.C. e que foi a besta que “era”. Por tal idéia a futura besta da terra (Terra Santa Israel) será um “papa” de qualquer nacionalidade porém de descendência de judeus, para ser aceito por eles como o Messias prometido, que também será o Anticristo. E reinará após 2034. Tabém como 8º rei apocalíptico e como 11º corno do 4º animal.

    Muitas pessoas me questionam que somente Deus sabe datas dos eventos futuros. Concordo parcialmente com tais pessoas, quando se tratar de datas como: Arrebatamento da Igreja de Cristo (1ª volta de Cristo só até os ares para levar a “Noiva do Cordeiro”), Batalha do Armagedom (2ª volta de Cristo, no Monte das Oliveiras) e início do Milênio. Pois o próprio Deus Filho disse que somente Deus Pai sabe tais datas. Já no tocante à época provável do fim da atual besta do mar a própria Bíblia nos manda fazer cálculos, dando a pista que ela iria continuar (única versão bíblica correta) por 42 meses (Apoc. 13:5) igual a 1.260 dias. Como em alguns versículos da Bíblia diz que um dia para Deus pode ser igual a um ano para nós serão 1.260 anos, com início provável em 774 d.C. quando “nasceu” o 8º rei.

    (…)

    PELO AMOR DE DEUS!!! CANSEI!!!
    O CARA ESCREVE DEMAIS, FAZ TANTO ARRODEIO E NÃO CONCLUI…!!!
    SE VOCÊ DESEJAR LER TODO O JORNAL, É SÓ CLICAR NO LINK, ABAIXO:
    http://laurohenchen.blogspot.com/2010/04/o-oitavo-rei-do-apocalipse-besta.html

    ********************
    Fim!

About these ads

12/01/2011 - Publicado por | ESCATOLOGIA BÍBLICA | , , , ,

11 Comentários »

  1. Olá, amigo!
    Li o seu texto e achei o seguinte… vc diz que a ICAR não é Grande Babilônia do apocalipse e o Papa não é a besta… usou textos contra vc mesmo, e falou sem ao menos um respaldo bíblico apenas versículos soltos fora de contexto… aquela arena lá em Roma que hoje está em ruínas, mas é um dos maiores pontos turísticos de Roma, foi ali que MILHARES de pessoas que criam no evangelho foram mortas das formas mais horríveis que se possa imaginar… e o POVO ACHAVA GRAÇA.. eram os católicos da época apoiado pela Igreja romana, e o império romano.
    Antes disso a igreja católica já dominava em Israel até mesmo na Época em que o nosso salvador que o mundo conhece por Jesus mas seu nome verdadeiro é Yeshua, ali eles já matavam os profetas e os santos.. e na época em que nosso MUNDO irá viver dentro de uns anos a ICAR voltará a perseguir os santos.. e para sua pergunta eu respondo: SIM TODO CRISTIANISMO É FALSO.. são todos filhos da grande prostituta.. ou vc não sabe q a igreja católica mandou queimar todos os originais hebraicos e traduziu com aproximadamente 52.000 adulterações, sem contar os livros que que não colocou na bíblia e os que acrescentou de seus “SANTOS DEMONÍACOS” como a virgem maria… Maria foi apenas um instrumento nas mãos do Altíssimo por ser ainda virgem e pura.. porém toda a gloria é para Yeshua…
    Em apocalipse a Bíblia fala, que Ai daquele que tirar ou acrescentar um til das palavras deste livro. e quem fez isso?: ICAR.
    IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA…que o eterno lhe conceda entendimento. e não confieis nas palavras falsas de hoje.. o rebanho de Yeshua é pequeno.. SE É PEQUENO ENTÃO PORQUE O MUNDO INTEIRO DIZ CONHECÊ-LO a algo errado certo?. poucos irão se salvar, o mundo hoje só quer saber de prosperidade, milagres e pouco de amor ao SENHOR..
    Nem guardam os mandamentos do Senhor, perpétuos que não foram abolidos, Matheus 5:17 Exôdo 20.João 14:21… NÃO GUARDAM O SÁBADO que o sinal entre o Altíssimo e seu povo..
    E também lhes dei os meus sábados, para que servissem de sinal entre mim e eles; para que soubessem que eu sou o SENHOR que os santifica. Ezequiel 20:12
    Jesus traduzido porcaria nenhuma quer dizer cabeça de porco.. IMUNDO bode
    Yeshua é o nome certo original hebraico.
    EXEMPLO: se seu nome é João e vc vai para o japão seu nome vai mudar só pq vc está no japão?: NÃO
    se vc vai pra israel seu nome vai mudar pq vc foi pra Israel, se vc for pra arábia saudita seu nome vai mudar por isso.. ou pra qualquer outro lugar no mundoo.. NÃO IRÁ MUDAR seu nome continuará sendo JOÃO… mas o que fizeram com Yeshua foi issoo.. a ICAR trocou o nome dele fez até o dicionários colocarem a tradução de Jesus é salvador, ou filho de Deus etc.
    Mas na realidade se buscar a fundo a verdadeira tradução do nome Jesus verá que podridão é…o meu mesmo fizeram com Deus é uma alusão a Zeus que o iméprio romano adorava mudaram um letra do Z para o D.. e todo o povo diz amém, e é isso aí…. desculpe ter sido tão critica… não sou crente nem católica nem de religião nenhuma, sou como nosso Apostolo Paulo (Shau’l em hebraico) que não tinha religião ele cri no salvador e levava seu evangelho aos povos…em thiago 1:27 diz assim: A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.
    Órfão os que não tem o Pai o Eterno o Altssímo.
    Viúva é os que perderam o Marido, que Yeshua se diz ser o nosso marido ele faz essa comparação em relação ao casamento o marido com a mulher e Yeshua e sua igreja… ou seja meu amado, visitar significa levar a verdade a todos os povos… a quem quer…

    Comentário por Juliana | 27/10/2012 | Responder

  2. SERIA BOM EXAMINAR AS ESCRITURAS PARA NÃO FALAR BESTEIRA.
    È BOM QUE UM HOMEM ESTUDADO NÃO BALBUCIE.

    Comentário por Pedro da Silva | 06/07/2012 | Responder

  3. Meu amado irmão em Cristo, Pr. Lauro Henchen, sei que eu não tenho nada a ver com o respectivo assunto, mas gostaria de infatizar, e tenho certeza que o sr. tem conhecimento da carta magna que é a bliblia sagrada, o manual sacro-santo que Cristo deixou aqui na terra para nós e que nenhum homem será salvo por meio das obras aqui na terra, nem pela sua intelectualidade, nem muito menos pelo fato de ser considerado o melhor intelectual da terra, ou de onde quer que seja… seremos salvos pela graça salvívica do nosso Senhor Jesus por meio da fé… lembrando que isso é dom de Deus e que isso não vem das obras para que ninguém se glorie, diz a palavra… portando desça na olaria de Deus, busque a intimidade com o Espírito Santo e seja humilde cada dia mais ainda, porque nosso advogado é Cristo e na sua propria palavra diz a respeito dos hipócritas e a respeito dos santos… te convido a que faça uma reflexão pessoal e responda: qual e a sua posição: hipócrita ou santo???
    Concordo com todos os questionamentos feitos acima, e mais uma coisa, observe bem no que diz respeito ao tempo de Deus em relação a dias e anos para Ele.

    Comentário por Missionário | 06/03/2012 | Responder

  4. Me desculpe: Não concordo com essa tese. Confundir reino mundial com simplesmente reino espiritual? Companheiro, quero ser sucinto e objetivo. O sábado era o ritual judaico que deveria ser observado pelos crentes do Antigo Testamento. Agora você imagina, os judeus não conseguiram ser fieis às Leis de Moisés; Jesus lhes mostra uma outra alternativa a Graça, dando-lhes uma outra oportunidade. A Graça está acima de sábado, domingo, etc. É lógico, a Igreja Católica é a Babilônia do Apocalipse 17. E Babilônia do capítulo 18, não será o grande Império Anticristão que está se formando na Europa? E o Anticristo do capitulo 13 que regerá o mundo com uma série de vantagens, não será o filho do diabo personificado num homem? Você já leu que esse cara poderá ser homossexual? (ver Daniel 11.37). Repito, creio que estamos vivendo nos últimos dias da Igreja de Cristo na face da terra. Não vamos entrar pelo lado do fanatismo religiosos e nem atacar essa ou aquele religião.
    Jesus está voltando. Olhe para a nação de Israel, e para os paises árabes etc.

    Comentário por Samuel Pereira | 10/01/2012 | Responder

  5. Respeito sua opiniao, mas, discordo, os sete montes, sao as 7 colinas onde o VATICANO está situado, a primeira besta, é a IGREJA CATOLICA, a marca da besta é o DOMINGO, o selo de DEUS, é o SÁBADO. A prostituta, é a IGREJA CATOLICA, as MERETRIZES, são TODAS as igrejas EVANGELICAS que obedecem o DOMINGO herdado do IMPÉRIO ROMANO ( na pessoa do imperador constantino em adoraçào ao deus sol ) pela IGREJA CATOLICA. Se vc tem duvidas disso, sugiro que pesquise no youtube um video chamado: DECRETO DOMINICAL A CAMINHO, e digite no google ; CONCILIO DE LAODICÉIA, ( que marca a data de 364 dC onde a igreja abraçou oficialmente o dia do domingo dedicado ao deus sol ) e tambem no google : 7 DE MARÇO 321 dC ou EDITO DE CONSTANTINO, ( que foi o primeiro decreto dominical da história ) , o apocalipse, apesar de ser simbólico, tem seus personagens, marcas, e os pés fincados na história humana, e nos anais da historia passada, pesquise tambem no google: ESTADO LAICO, e vc verá o que a igreja CATOLICA está fazendo por traz dos bastidores, acordos que visam derrubar o LAICISMO no mundo, é bom lembrar que: a INQUISIÇÀO se deu em ambiente NÀO LAICO.
    Abra sua mente meu irmão, o inimigo é astuto, veja estas evidencias, peça a DEUS que te faça entender.
    DEUS te abençoe. Amém…

    *********************
    RESPOSTA:

    Acho que os adventistas do sétimo dia são os cristãos mais fanáticos e seguidores de doutrinas bobas.
    Onde já se viu em pleno século 21 a ICAR estabelecer o tal Decreto Dominical! Essa é uma das maiores tolices que já vi.
    Enquanto o mundo está caminhando para o total ateísmo e os evangélicos profanando a palavra de Deus, caindo na total apostasia, ainda aparece muitos fanáticos inventando coisas absurdas.

    Comentário por wrogeriorocha@bol.com.br | 17/12/2011 | Responder

    • Enquanto vocês estiverem discutindo Religião, e esquecerem que o caminho é JESUS, o diabo está satisfeito com isso, e cada vez mais ele levanta polêmica para essas tolices que no final irão parar todos no inferno. Abram os olho, e aceitem JESUS como único Salvador, e deixem esses assuntos que vocês não entendem de lado.

      Comentário por MBS | 26/05/2012 | Responder

  6. ABORTO PRESIDENCIAVEL
    Wellington Delfiol
    Igreja Batista

    Nessa campanha que se passou nunca um tema foi tão polemizado como o aborto. Uma questão importante que tomou horários nobres da televisão brasileira e diversas rádio de todo o Brasil.Mas qual seria a verdadeira intenção dos dois candidato do PT e PSDB ? Após todo esse bombardeio de opiniões Serra e Dilma têm apenas um objetivo CENTRALIZAR O MÁXIMO DE PODER HUMANO PARA SÍ.

    http://www.folhabatista.com.br

    Igreja Batista

    Comentário por wellington delfiol | 11/09/2011 | Responder

  7. Creio que apreciarão os comentários sobre tais questões, no seguinte blog:
    http://www.observandoanovaordem.blogspot.com

    Comentário por otanery1 | 28/07/2011 | Responder

  8. ando muito virado para esta matéria ultimamente. Umas questões. qual o significado então do sinal da besta na mão direita ou na “fronte”.? muitos falam naquele chip. Soa a mentira e coisa sem lógica, embora um chip dentro da mão também pouca lógica tenha. E outra dúvida, a biblia também fala que essa besta dirá maldades, irá contra deus? a igreja pelo contrário invoca o nome de deus. alem disso a igreja dá fé as pessoas, as pessoas sentem-se mais puras, em harmonia, mais bondosas, isso não será bom? por outro lado o facto da inquisição papal e da igreja provocar milhares de mortos, de ser sustentada em ouro e por alguns papas (pio xii) estarem envolvidos com o massacre dos judeus (apoiando hitler) dá que pensar, de que lado está a verdade..
    Cumprimentos,
    sou uma pessoa razoável, nunca aceito nada como verdadeiro só poruqe bate certo, acho que deve ser assim, mas lendo a biblia tudo é mistério, parece que embora todas as duvidas algo realmente vai acontecer, mas não sei o que será.
    abraço

    Comentário por pedro | 07/05/2011 | Responder

  9. i want to get one

    Comentário por about us | 15/03/2011 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: